10 ideias para criar vasos reciclados para flores passo a passo

COMPARTILHE :)

Reciclar calçados

Botas recicladas para fazer vasos de plantinhas

Poder reaproveitar botas, percatas e tênis também é uma opção diferente e que pode se tornar charmosa, se feita com capricho e bom gosto.

Tênis para reaproveitar fazendo vasos para plantinhas

Aproveite o que você tem de velho em sua casa para poder tentar fazer um igual também! Fica super lindinho para a decoração do jardim.

Botas recicladas para plantar

Botas sempre ficam magníficas neste tipo de artesanato. Tente fazer uma composição bem linda também!

Garrafas PET

Garrafa PET decorada para ser vaso de planta

Outra opção é reciclar garrafas PET para fazer seus jarrinhos de plantas. Veja como pode ficar legal!

Garrafas PET para fazer artesanato e plantar plantinhas

Essas garrafas se tornam ainda mais bonitinhas se penduradas ou usadas como móbiles. Uma fofura só quando se trata do lugar ideal para a decoração desses mimos verdes.

Garrafas PETs decoradas

Veja como elas ficam lindas quando decoradas com carinho. Seja com tinta ou até mesmo colando plásticos ou papeis, é só ir customizando como você mais achar legal.

Jarrinhos reciclados de garrafas PET

Essa decoração com garrafas PET em suportes de madeira na base de bambu ficou show também. Muito bacana, né? Lindíssima composição artesanal.

Garrafinhas PET para decorar o jardim

Note que elas não precisam estar decoradas para darem um efeito bacana ao lugar em questão. Basta que estejam bem dispostas e os vasos reciclados de garrafas PET já podem decorar com graciosidade o ambiente.

Veja mais ideias na próxima página

Digite seu email abaixo e receba conteúdo grátis


3 emails semanais com todos os passo a passo mais recentes do site

7 Comentários

  1. Gostei muito da utilização das botas sendo transformadas em jarros. Utilizo muito as garrafas pet para mudas de pimenteiras.
    Valeu!!

  2. Já sou um bom reciclador e agora com essas dicas perfeitas vou reciclar so que dando meus toques reciclaveis e tentar fazer um jarro para minha avó que gosta de plantas espero que ela goste :)

  3. Terezinha Meireles

    Sou ambientalista, gostei da ideia se puder vou multiplicar pois, sustentabilidade é sinonimo de economizar para podermos preservar o planeta

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*