Anel de origami passo a passo

Que tal criar anéis com a técnica de origami? Isso mesmo! Providencie os papéis coloridos e mãos a obra!

Essa dica é especial para você que quer criar adereços usando materiais simples, como apenas papel. Trata-se de um procedimento em origami que irá se transformar em anéis bem fofinhos e que podem dar uma realçada em seu visual. Para aprender a criar estes itens de beleza, é só ficar ligadinha no passo a passo que montamos para você.

É legal também chamar a gurizada para te ajudar a fazer este artesanato. Porque um trabalho facinho como este fica até divertido fazer! É só providenciar o papel colorido e começar a criação, que por sinal, poderá ser muito prazerosa!

Clube das caixas decoradas

Materiais que você vai precisar

- Retângulos de papel colorido
– Cola

Passo a passo

Para aprender a fazer os anéis de origami, você irá ver este vídeo que trouxemos no post.  Vendo a aula multimídia, você irá entender direitinho como confeccionar este artesanato bem simples.

Se precisar ver o vídeo de novo, veja! O legal é aprender tudo com clareza e depois partir para a produção deste trabalho criativo. Espero que curta criar estes adereços em papel. Crie seus anéis de origami e deixe todos encantados com as suas lindas confecções!

banner especial do dia dos namorados

Curso de fuxico

Você também pode gostar de:

Colar de miçangas de madeira passo a passo
Como fazer guirlanda para a decoração de Páscoa
Como personalizar caneca para o Dia dos Pais passo a passo

Comentários

    Comente agora!