Cartão com técnica de quiling passo a passo

Créditos das imagens: crafttestdummies.com

Esta dica vai te deixar a fim de criar um cartãozinho tão lindo como esse. Acompanhe o tutorial e faça agora em sua casa!

A arte em quiling fica sempre fofinha e charmosa para decorar cartões cheios de requinte. Vamos te mostrar como você poderá criar um artesanato bem legal com a técnica de quiling e assim, decorar com delicadeza o material de sua escolha. A sugestão no tutorial é decorar um cartão, mas você é quem decide o que vai enfeitar com as dicas passadas a seguir. Veja e faça também com passos simples.

Materiais que você vai precisar

– Duas tiras de papel quilling verde escuro
– Duas tiras de papel quilling luz verde
– Cola branca
– Ferramenta para quilling  / ou palito

Passo a passo

Primeiro você irá cortar os pedaços de papel quilling pela metade. Depois irá colá-los, usando um ponto de cola branca e depois esperando secar.

Em seguida, você irá usar a sua ferramenta de quilling (ou o palito) para enrolar os filetes coladinhos. Deixe o papel desenrolar um pouco por um tempo. Agora use cola para manter o espiral no tamanho desejado. Se você tem uma forminha como esta da foto, coloque-o quiling lá com um pino, do mesmo jeito que está na imagem. Adicione um pouco de cola e espere secar.

Quando você tiver três espirais, você irá começar a dar forma as suas folhinhas. Comece apertando o espiral entre o polegar eo indicador, da mesma maneira que as imagens estão ilustrando.

Acima você vê o quiling sendo pressionado para formar a folha.

É só fazer isso nas três folhas e para formar o caulo, faça um quiling de leve em apenas um filete.

Para fazer o cartão, corte com a tesoura de picotar em um papel laminado cor de ouro e adicione no cartão, fixando com cola. Depois, coloque a arvorezinha em quiling que você fez por cima do detalhe em dourado. Fica lindinho demais! Espero que tenha gostado e possa fazer em casa tamnbém. Até a próxima dica!

Créditos das imagens: crafttestdummies.com
Canal do Youtube Como Fazer em Casa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*