Como fazer um presente para o papai

Chame o guri para criar um artesanato super fofo para dar o paizão!

O dia dele está cada vez mais próximo e se você tem um filhinho que não sabe o que fazer para dar ao paizão, esta dica pode resolver os problemas. Trata-se de um passo a passo para fazer algo funcional e bem divertido para dar de presente ao pai. É um presente extrovertido e cheio de cor para quebrar um pouco a monotonia do escritório. Se você não puder levar ao trabalho dele, é só deixar do lado da escrivaninha perto onde ele acorda com um cartãozinho. Ele terá uma emoção agradável ao ver o material feito por quem tanto ama. Curta esse tutorial e faça junto com seu guri, o papai vai adorar!

Materiais

– Seixo
– Tintas acrílicas não tóxica das cores que preferir
– Pincéis
– Cartão

Passo a passo

Tente achar um seixo do tamanho da palma da sua mão, com um espaço legal para que você possa fazer a pintura. Limpe o seixo com um papel toalha umedecido e retire qualquer sujeira que possa estar na pedra.

Deixe a pedra bem limpinha e lisinha para começar a decorá-la. Pegue um recipiente descartável ou qualquer plástico que você possa colocar água para ir molhando os pinceis enquanto pinta. Você pode cobrir o local que vai fazer a pintura com jornais para não sujar tudo de tinta.

O legal é utilizar os mesmos elementos visuais do seu cartão. Assim você faz um artesanato bem estilizado e no clima divertido do cartão que você providenciou. Note que essa camada branca de tinta foi necessária para que a tinta verde da gravatinha pegasse bem.

O resto é com você, é só ir usando a criatividade e pintando da forma que achar legal. Veja outro exemplo bacanas abaixo.

Muito legal né? Faça também e deixe o papai doido de felicidade com este artesanato super fofo, feito especialmente para ele. Espero que o paizão da vez adore receber o presente e você tenha uma grande história para contar referente a este dia. Boa sorte na confecção e até a próxima dica!

Especial de presentes do dia dos pais

Canal do Youtube Como Fazer em Casa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*