Caneca personalizada com glitter passo a passo

Vamos te mostrar uma maneira simples e fácil para fazer uma arte bem linda e brilhosa numa caneca. Dá pra fazer várias dessas canecas customizadas e usá-las para um momento especial. Outra opção é dar como presente a alguém especial. Veja como fazer e confeccione também uma canequinha dessas através do passo a passo a seguir.

Como fazer caneca personalizadas passo a passo

Materiais

– Fita adesiva
– Pincel de bucha
– Glitter
– Cola para artesanato

Passo a passo

Caneca customizada

Para começar, passe a fita adesiva perto da margem inferior do copo (ou onde você preferir). A parte que você colocar a fita adesiva, será o limite que você vai delimitar para a inserção do glitter. Depois que passar a fita adesiva, passe cola na parte inferior da fita adesiva, onde será despejado o glitter.

Outra dica interessante para personalizar caneca

Canecas personalizadas passo a passo

Com a cola já passada, vá passando o glitter e fixando com a ajuda do pincel de bucha. Faça isto de forma a preencher toda a parte inferior da caneca.

Passo a passo de caneca personalizado

Se preferir você pode passar mais uma demão de glitter. Para isto, é só esperar secar, passar mais cola por cima do glitter e despejar novamente o glitter por cima.

Personalize sua caneca com glitter passo a passo

Para finalizar, passe mais uma demão bem fininha de cola e espere secar novamente. Quando sua caneca secar, você já fez sua linda caneca personalizada. É uma boa opção para fazer em festas especiais, como casamentos, chás de bebês, aniversários e eventos institucionais mais descontraídos. Muito legal, né? Espero que goste e possa fazer em casa também com tranquilidade. Boa sorte na confecção e até a próxima dica!

Imagens: darbysmart.com

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*