Cartão para Dia dos Namorados passo a passo

Descubra como criar um cartão simplesmente lindo para presentear a quem você ama.

Esta sugestão é algo que você pode adorar fazer. Um cartão diferente e que pode traduzir seus sentimentos para com a pessoa amada. Confeccione o seu também e presenteie o seu romance com esta ideia criativa. Quem receber este mimo vai guardar com muito carinho a peça customizada.

Materiais que você vai precisar

– Papel cartão (2x) e envelope (11 x 14 cm)
– Confetes (você pode fazer com um furador)
– 2 lâminas de plástico transparente
– Fita adesiva dupla face
– Estilete e tesoura

Passo a passo

Você terá que ter 2 papeis cartões no mesmo tamanho e um envelope que seja do tamanho desses cartões. Pegue um dos papeis cartões para decorar e faça o corte do coração. Você pode fazer isto com a ajuda do molde que disponibilizamos no fim do post.

Faça o corte utilizando o estilete. Se preferir, use a tesoura.

Se você possuir confetes, pode apenas usá-los. Outra opção é incrementar com alguns confetes feitos por você. Papéis coloridos são muito bem vindos nessa hora. Páginas de livros antigos também são ótimas para produzir confetes em um estilo mais vintage.

Pegue as lâminas de plástico transparente e faça um bolsinho, costurando na máquina de costura. Faça igual a esta composição da foto logo abaixo, com uma abertura em cima para você colocar os confetes. Note que este bolsinho deverá ser do tamanho do coração vazado que você cortou.

Não coloque muitos confetes, coloque só um pouquinho, como nas fotos. Depois que você colocar os confetes, costure a parte de cima que você deixou aberta.

Quando você fizer o saquinho de confetes todo costuradinho, da mesma maneira que você vê na foto, é só fixa-lo na parte de trás do molde vazado de coração. Fixe com a fita adesiva dupla face.

Agora pegue o outro papel cartão (no mesmo tamanho do anterior que você cortou) e cole no cartão que você decorou, fazendo um forro. Faça isto com a fita adesiva dupla face, coloque a fita em toda a borda e cole por cima do cartão que você previamente cortou o coração e fixou o saquinho de confetes.

? Crie uma cestinha de coração. ?

Ao fim, se você fez tudo certinho, você terá algo parecido com esta composição abaixo.

Agora é só escrever os dizeres que você tem em mente e deixar a pessoa que você ama feliz com o cartãozinho especial que você customizou.

Molde de coração

Você pode usar este molde para cortar o papel cartão.

Fica muito lindinho né? Espero que tenha curtido a sugestão. Boa sorte na confecção!

banner especial do dia dos namorados

Créditos das imagens: thecreativeplace.blogspot.com.br

Você também pode gostar de:

Comente agora!
laisa disse:

foi eu fiz e dei para o meu namorado e ele gostou muito mais foi muito trabalho mais eu gostei tambem eu adorei

dhyule disse:

parabens e pefeito muito lindo amei a dica!!

Shanell disse:

Pf4, cara! Admiro muito seu trabalho. Estudo faoigrofta he1 um tempo, mas apenas acompanho os trabalhos de profissionais com os quais me identifico. Suas fotos este3o perfeitas, enquadramento, foco, iluminae7e3o e a naturalidade dos noivos, muito maneira. Casal bonito esse!! Fotografados assim te3o profissionalmente ente3o, ne3o he1 o que comentar. Parabens!

Eudes disse:

Oie Daniel .. Sou a Amanda.. sou louca por fotos tenho apenas 15 anos e por acaso encretoni seu blog e eu aprendi a gostar mais ainda de fotos Vocea tem um talento enorme que seu trabalho sf3 aumente cada veis mais.. je1 fais um tempo em que fico de olho em seus trabalhos e sempre sf3 apreciando Parabe9ns de corae7e3o Tenho algumas duvidas como fasso para tirar com vocea? Sucesso sempre pra ti .. Abrae7o de alguem que adimira seu trabalho.

Juliana disse:

Adorei esta ideia! fiz para o meu namorado , espero que ele goste. vou tentar desenvolver esta técnica com outros temas tb!

obrigada

ramon disse:

adorei esses catoe~s fiz ate um para minha namorada

Maria Luiza disse:

Nossa! Que lindo esse cartão, muito fofo!Adorei e vou fazer essa ideia!:). Quem quiser outras e mais sugestões, segue um link que fala sobre cartões tbm, segue o link: Cartão para o Dia dos Namorados . Bjokas, parabéns e obrigada pela dica! =D