Colar dourado com bichinho passo a passo

A dica que trazemos é uma boa sugestão para você improvisar e montar um visual diferente!

Veja como pode ser simples criar um adereço descontraído para usar em momentos oportunos. Combinando este item com uma roupa neutra e sem muitos detalhes, você poderá montar um look bem atraente. O tutorial é fácil, você só precisa ter em mãos os materiais necessários.

Materiais

– Correntinha folheada a ouro
– Bichinho de plástico (neste caso, uma aranha)
– Tinta spray ou caneta de pintura dourada
– Argolinha (com suporte para colocar parafuso)
– Alicate para artesanato
– Parafuso adequado para a argola e chave de fenda

Passo a passo

Pinte o bichinho que você arranjou para fazer o seu colar. Utilize a tinta spray ou a caneta de pintura dourada. Neste tutorial, foi usado uma caneta de pintura.

Observe em qual local do seu bichinho fica melhor para por a argolinha. Escolhido o local, chegou a hora de parafusar a argola. Faça um furinho com alguma coisa pontiaguda. Você pode esquentar um preguinho, segurando com o alicate e depois ir fazendo o furo. Lembre-se que o preguinho deve ser da mesma grossura, ou até um pouco mais fino que o parafuso em questão. Depois é só colocar a argola e enfiar o parafuso pela fenda apropriada da argola, indo de encontro ao furo que você fez no bichinho de plástico, vá torcendo e enfiando o parafuso com a chave de fenda. Dessa forma, você vai fixar a argolinha.

Você deve fazer o colar dessa seguinte forma. Ou seja, faça colar de correntinha normal e depois anexe uma correntinha de aproximadamente 5 cm no meio (da frente) do colar. Anexe as correntinhas usando o alicate para artesanato.

Agora é só colocar a argolinha da aranha na correntinha que você adicionou ao colar.

Pronto, você já fez o seu colar diferente para curtir umas boas saídas. Se você colocar uma vestimenta escura e usar este colar de correntinha, tem tudo para fazer uma ótima combinação e ficar muito charmosa. Boa sorte na confecção!

Imagens: fashion.onblog.at

Você também pode gostar de:

Comente agora!
camila disse:

que porcaria essa mulher não sabe fazer nada melhor não é?

Silvia disse:

Boa noite, gostaria de saber a marca da caneta que foi usada para pintar a aranha, e onde posso comprar.

Obrigada.