Como decorar pulseira com linha de crochê

Essa técnica é muito simples e pode ser aplicada com facilidade por você em casa!

Trouxemos um passo a passo bem prático para você criar sua pulseira personalizada. É só escolher linhas de crochê com cores legais e começar a confeccionar a decoração do seu bracelete também. O melhor de tudo é que você poderá criar em pouco tempo um acessório lindo para adornar seu pulso. Aprenda com as dicas do post e faça o seu bracelete decorado com muito capricho e carinho. Confira o tutorial!

Pulseira feita com linha de crochê

Materiais

– Bracelete
– Linha de crochê
– Cola

Passo a passo

Como fazer uma pulseira decorada passo a passo

Veja como é fácil. Você só precisa enrolar a linha de crochê com a cor de sua preferência no bracelete. Para fazer, você pode comprar um bracelete ou então usar um bracelete ou pulseira que você já tenha em casa. O importante é que ele seja liso e sem muitos detalhes.

Como decorar um acessório personalizado passo a passo

Depois de providenciar o bracelete e a linha de crochê, é só ir enrolando até deixar o acessório bem gordinho e com a grossura por igual. Quando você achar que já enrolou o bastante, cole a extremidade da linha de crochê na pulseira. Você pode mesclar linhas de outras cores também para dar um ar mais legal para a sua pulseira decorada.

Passo a passo de pulseira decorada

Fácil e super legal de fazer, né? Espero que tenha curtido o passo a passo! Faça também e decore suas pulseiras como mais achar bacana. Use duas ou mais cores para a sua pulseira e o resultado final poderá ser animador! Agora é com você. Boa sorte na confecção e até a próxima ideia!

Imagens: mineforthemaking.blogspot.com.br

Você também pode gostar de:

Comente agora!