Como fazer creme para espinha caseiro

Sabe aquele mal indesejado das acnes? Vamos te mostrar uma receita bem legal para criar uma máscara facial caseira!

Através de elementos simples é possível criar um creme eficiente para ajudar na prevenção e tratamento de espinhas. Veja como pode ser legal criar esta máscara em um momento mais íntimo seu. Tire bom proveito com o resultado do creme, que será de imediato. É bacana sentir a pele relaxando logo ao colocar o creme natural que vamos te mostrar como fazer. Confira e consulte sempre um dermatologista para saber se sua pele pode receber este tipo de tratamento.

Rosto feminino

Você vai precisar de ingredientes simples, confira a lista e crie também seu creme facial caseiro com facilidade. O noz moscada e o mel agem como anti-inflamatórios naturais, podendo reduzir o inchaço e vermelhidão na pele. É muito bom também para acalmar cicatrizes e prevenir a infecção. Já a canela irá ajudar a secar a pele e trazer sangue e oxigênio para superfície da pele.

Ingredientes

- Noz moscada
- Canela
- Mel

Receita

Ingredientes para fazer máscara facial

Para fazer este creme para espinhas é muito simples. Coloque 2 colheres de sopa de mel com 1 colher de chá de canela e 1 colher de chá de noz moscada. Faça uma consistência de uma pasta grossa. Passe na pele do seu rosto, preservando a boca, a região dos olhos e narinas. Deixe agir em seu rosto por 30 minutos. Depois lave com água morna.

Máscara facial com mel, noz moscada e canela

Você vai sentir o creme natural reagindo em seu rosto. Lembre-se que se você tiver qualquer alergia a algum dos elementos usados nesta receita, não é recomendado fazer este creme. Ou, desde que não seja o mel, você pode apenas retirar de sua mistura. Espero que tenha gostado da dica. Deixe sua pele mais linda com esta máscara facial super fácil de fazer. Faça bom proveito desta receita de creme caseiro para espinhas. Até a próxima dica!

[box]Imagens: destinyinbloom.com & beautyofwoman.com[/box]

Você também pode gostar de:

Porta-retratos decorado com fita crepe
Como fazer morcegos de papel para festa infantil
Embalagem de presente com decoração criativa passo a passo

Comentários