Como fazer decoração de nuvens para o quarto do bebe

Decoração para quarto de bebe

Trouxemos uma dica bem legal para você aplicar no quarto do pequenino!

Sempre que vamos decorar um quarto infantil ficamos na dúvida de qual seria a melhor forma. Talvez essa sugestão que vamos te apresentar combine como que você está procurando. Se você está buscando um visual bem clean para a decoração do quarto do seu bebe, você tem muitas chances de gostar desta sugestão. São nuvens feitas de algodão que podem fazer toda a diferença na hora de dar aquele detalhe final no quarto. Mas é bom que o quartinho esteja bem clarinho e sem muitos objetos, caso contrário as nuvens são irão poluir ainda mais o ambiente. Tente optar sempre pelo mais simples e objetivo quando for criar uma decoração de um quarto infantil.

Decoração para quarto de bebe

Materiais

– Algodão poliéster
– Arame
– Nylon
– Prendedor de cabelo ou espeto grosso
– Tesoura
– Alicate para cortar arame
– Fita adesiva para prender o nylon dos móbiles no teto

Passo a passo

Criando nuvens de algodão

Veja como é simples, você só precisa pegar um pedaço grande do algodão poliéster ir arrancando pedacinhos aleatoriamente de vários lados. Faça isso até obter o formato desejado para a nuvem. Faça de 4 a 6 nuvens, sem exagerar na dose.

 Arame vermelho para decoração infantil do quarto

Agora pegue um pedaço de arame utilizando o alicate e enrole no prendedor de cabelo ou no espeto grosso que você providenciou. Faça isto para que o arame tome forma de uma mola. Depois é só tirar, fazer uma argolinha numa das pontas do arame com auxílio do alicate e amarrar o nylon.

Decoração para quarto infantil com nuvens feitas de algodão

Para enfie as molas nos algodões, rosqueie e vá penetrando o arame nas nuvens de algodão delicadamente, sem deformar as nuvens. Depois é só prender no teto com alguma fita adesiva e pronto! Você já fez suas nuvenzinhas infantis para decorar o ambiente. Boa sorte na decoração e até a próxima sugestão!

[box]Imagens: apartmenttherapy.com[/box]

Você também pode gostar de:

Comente agora!

Copiei as imagens e o passo a passo para o meu blog, mais coloquei a fonte e dei seus créditos, qualquer coisa me informe se não agradar e irei retirar! Bjs