Como fazer decoração com pisca-pisca para Halloween

Vamos te mostrar uma dica para dar uma cara despojada em algum lugar de sua casa!

É sempre bacana utilizar ideias bacanas para criar um clima diferente em um ambiente que esteja precisando de uma atenção especial. Essa dica é muito fácil de produzir em casa, só é preciso ter os itens necessários e soltar a imaginação para criar uma decoração bem original para o seu lar. Veja como poder ser divertido criar este item decorativo também e mande ver na confecção deste artesanato com pisca-piscas de Natal. É ideal para uma festinha de halloween que você queira fazer em um ambiente específico.

Decoração com pisca-pisca passo a passo

Materiais

- Pisca-pisca de Natal
- Várias bolinhas de pingue-pongue
- Pilotos coloridos marcadores
- Tesoura pontiaguda, estilete ou faca

Passo a passo

Materiais que você vai precisar para fazer a decoração

Veja o que você vai precisar para criar este artesanato em sua casa. Com pouca coisa você cria uma decoração super legal!

Desenho de olho na bola de ping-pong

Primeiro você precisa fazer o desenho que quer para as suas bolas de pingue-pongues. Neste passo a passo o desenho escolhido foi de vários olhos. Os olhinhos foram pintados de várias cores diferentes, mas sempre com a íris na cor preta. Em seu item de decoração, você que decide como irá decorar. Você pode pintar as bolinhas de várias cores diferentes ou até mesmo deixar as bolinhas sem pintar mesmo, branquinhas. Use a criatividade e crie algo para quando a bolinha acender, ficar com um efeito bem bacana.

Curso de fuxico

Decoração com bolas de ping-pong e pisca-pisca

Depois você irá fazer cortes em forma de cruz em todas as bolinhas, já previamente decoradas por você. Faça um orifício em forma de cruz que dê pra passar as lâmpadas do pisca-pisca que você vai usar para confeccionar este item decorativo.

Bolas de pingue-pongue decoradas para decoração com pisca-pisca

Quando você tiver decorado e furado todas as bolas de pingue-pongue, é só ir encaixando cada lâmpada do seu pisca-pisca em uma bolinha. Se você não tiver bolas suficientes para cobrir todas as lâmpadas do pisca-pisca não tem problema. É só decorar apenas uma parte do pisca-pisca e deixar em evidência quando for decorar o lugar escolhido.

Artesanato com pisca-pisca e bolas de ping-pong

Prontinho! Olha como ficarão lindas suas lâmpadas decoradas com bolinhas de pingue-pongue. Que ideia fenomenal, hein? Espero que você tenha se amarrado e faça um item deste bem lindo para a sua casa também. Crie do jeito que mais gostar, pintado as bolinhas de cores diferentes ou até mesmo iguais. Tudo vai depender de qual efeito você quer dar a sua composição. Boa sorte na confecção e até a próxima dica!

Clube das caixas decoradas

Você também pode gostar de:

Como fazer cabeceira de camas box passo a passo
Moldes e desenhos para recortar e decorar a casa
Enfeite para Decoração de Natal com reciclagem de pregadores

Comentários