Como fazer porta guloseimas de cenoura

Aprenda a fazer um artesanato muito do lindinho e que combina perfeitamente com a Páscoa! Veja as dicas e faça também em casa!

Esta sugestão é para você presentear seus amigos, familiares, alunos ou seus pais nesta Semana Santa. É um trabalho super legal, uma embalagem simples e muito criativa! Ideal para você fazer neste momento de Páscoa que se aproxima. Veja como é facinho fazer o seu porta guloseimas em forma de cenoura!

Material que você vai precisar

- 1 papel colorido de dois lados (molde no fim do post)
- 1 papel colorido verde
- 1 círculo impresso com a frase “Feliz Páscoa”
- 3 tipos de fita (pode ser gorgurão, cetim, ou quais você tiver em casa, de preferência na cor verde)
- 1 furador
- Cola quente
- Cola Bastão
- Fita dupla face transparente
- Tesoura

Passo a passo

Veja como é não é difícil fazer este artesanato. Em alguns minutinhos você realiza este trabalho.

De acordo com o molde (disponível no fim do post), corte no papel colorido. Lembrando que este papel deve ser colorido dos dois lados. Monte a cenoura e a abinha do final coloque fita dupla face e dê a finalização

Curso de fuxico

Faça um furo nos 4 lados de cima do molde. O ideal é que nesse momento você possa juntar os 4 lados e dar um só furo. Junte as fitas e dê um nó. Passe o nó pelo primeiro buraquinho de dentro para fora. Agora vá montando a cenourinha, primeiro passe a fita na face oposta do buraquinho que você passou primeiro. Coloque as guloseimas dentro da cenourinha antes de fechar por completo.

Agora passe as fitas pelos outros dois buraquinhos e coloque um pouco de cola quente para não soltar. Agora com a cola bastão cole o circulo com a frase “Feliz Páscoa” na base também circular verde e ponha fita banana.

Molde

Clique no molde abaixo para ampliar em outra aba do seu navegador

Veja como fica lindo!

Vai ficar linda sua cenourinha! Assim você poderá presentear a quem quiser, dando este mimo como lembrancinha na Páscoa. A dica foi do blog Silhoeutte Brasil. Faça também e personalize a sua linda criação com estilo!

Créditos das imagens: blog.silhouettebrasil.com.br
Clube das caixas decoradas

Você também pode gostar de:

Como decorar capa de iPhone com taxinhas
Como decorar vasos de vidro com tinta e pincel
Cartão personalizado para o Dia dos Pais passo a passo

Comentários