Como fazer pulseira com garfo passo a passo

Elegantes, atraentes e super criativos, uma tendência muito forte que está virando moda entre as mulheres são os tais braceletes feitos a partir de garfos. Neste post vamos te mostrar como você pode criar um item como este em sua casa mesmo. Prepare os alicates e vamos trabalhar para fazer lindas bijuterias criativas como estas também!

Pulseira de garfo passo a passo

Materiais

– Garfo
– Alicates

Passo a passo

O primeiro passo é entortar o garfo com a mão mesmo, mas se você não conseguir, use dois alicates para fazer esta tarefa. O ideal é você ter dois alicates, um mais preciso para entortar as partes e outro mais robusto para segurar o garfo enquanto você o modela.

Crie um lindo bracelete de garfo

É bem simples, note que você só precisa segurar a peça com um dos alicates (o mais forte) e com o outro (de ponta fina) você vai entortando os “dentes” do seu garfo. Tente realizar composições simples mas com um formato interessante. Vá fazendo testes até achar a forma ideal.

Veja como fazer um bracelete de garfo passo a passo

Note que a artesã primeiro entortou completamente um dos dentes, enrolando-o como um caramujo. Depois ela entortou apenas a pontinha dos outros dentes. Prontinho! Depois que fizer isto é só ajustar em seu pulso para conferir o resultado.

Duas formas de fazer bijuterias com grampos

Bracelete de garfo passo a passo

Veja como ficar lindo! Faça também e surpreenda suas amigas com esta confecção super criativa. Você pode até comercializar e ganhar um bom dinheiro extra com os trabalhos. Agora você já sabe o que fazer com aqueles garfos velhinhos que tem em casa: lindas pulseiras artesanais. Boa sorte na confecção e até a próxima ideia!

Imagens: earabgirls.com

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Artesanato com Colheres para Decoração de Jardim | Como fazer em casa Artesanato
  2. Como fazer bracelete com flores passo a passo | Como fazer em casa Artesanato
  3. 26 ideias de artesanatos com garfos e colheres

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*