Como fazer um buquê de cupcakes passo a passo

Vamos te ensinar como fazer um lindo buquê de cupcakes passo a passo! Veja como criar a sua composição fofinha também e decore a mesa de doces de forma delicada e sofisticada.

Buquê de cupcakes passo a passo

Aprenda como criar este lindo arranjo de cupcakes em forma de buquê e deixe sua festinha ainda mais legal com esta ideia.

Materiais

  • Vaso
  • Bola de isopor ou espuma
  • Feltro
  • Cola bastão
  • Tesoura
  • Palitos de dente
  • Cupcakes

Como fazer um buquê de cupcakes

Primeiro corte o feltro no formato de várias folhinhas e cole na borda do vasinho que você providenciou. Cole com a cola bastão ou se preferir, com cola quente mesmo. É só colar da mesma forma que você observa abaixo, criando uma borda toda decorada com as folhinhas de feltro.

Buquê de cupcakes passo a passo

Depois de fazer a borda com folhinhas de feltro, encaixa a bola de isopor ou espuma que você comprou e vamos começar a colocar os cupcakes. Você pode colar a bola no feltro, caso queira que ela fique bem justinha na composição.

Buquê de cupcakes passo a passo

Você vai fixar os cupcakes com a ajuda dos palitos de dente. É só enfiar dois palitos na bola para cada cupcake. Depois é só encaixar de forma que o cupcake seja perfurado pelos palitos de dente e fique preso na bola.

Buquê de cupcakes passo a passo

Antes de colocar os os cupcakes, cole mais folhinhas de feltro nas forminhas deles. Depois é só preencher toda a bola de isopor ou espuma desta maneira até que você tenha uma composição bem lindinha e repleta de cupcakes decorados.

Veja também

Guirlanda fofinha para festa passo a passo

Flores de papel crepom para lembrancinhas

Sacolinhas de papel para lembrancinhas de festa

Buquê de cupcakes passo a passo

Olha como sua composição deverá ficar na imagem abaixo. Caso precise, para dar mais preenchimento ao seu artesanato, cole mais folhinhas entre um cupcake e outro. Ao final, seu buquê de cupcakes tem tudo para ficar lindíssimo!

Buquê de cupcakes passo a passo

Bem legal e fácil de fazer, né? Espero que tenha curtido também. Dá pra enfeitar chás de bebês, aniversários, festinhas de casamento, entre outras comemorações especiais. Faça também e decore a festinha com muito primor! Boa criação e até a próxima dica.

Imagens: partydelights.co.uk

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*