Como modelar cabelos cacheados com mousse caseiro

Saiba como ter cabelos bem modelados sem precisar gastar bulhufas para isto! Veja como aplicar um mousse caseiro e deixá-los bem macios!

Esta receita é bem legal para deixar as madeixas bem lindas e modeladas. É uma maneira legal para fazer em casa e economizar um pouquinho. O mousse de gelatina natural, além de modelar, irá hidratar seus cabelos. Ao passa-lo, você poderá dar uma caprichada no seu penteado e criar um look bastante interessante. Combina ainda melhor com que possui cabelos cacheados!

Materiais que você vai precisar

- Gelatina incolore em folha
- Álcool de cereal
- Água

Passo a passo

Com a gelatina incolor em folha em mãos, você irá cortar aproximadamente um terço dela. Dissolva este 1/3 em água. A quantidade de água deverá ser a quantidade recomendada na caixinha multiplicada por 3. Ou seja, triplique este valor que está recomendado no produto.

Agora pingue quatro gotinhas de álcool de cereal na água para deixar a mistura mais líquida ainda e depois coloque na geladeira. Você deverá deixar descansando de um dia para o outro.

Como usar

Lave o seu cabelo normalmente e não enxugue totalmente o cabelo depois do banho. Enxugue parcialmente seus cabelos e espalhe a mistura com os fios ainda úmidos. A gelatina vai funcionar como um mousse natural e seus cachos ficarão bem mais definidos e com uma aparência de movimento. Ou seja, você ficará linda!

Espero que tenha curtido. Faça também em sua casa e deixe seus cabelos lindamente mais charmosos! Fique linda e arrase por aí!

Você também pode gostar de:

Passo a passo de penteado para casamento
Como fazer penteado com nó no cabelo
Como dobrar lenço de cabelo passo a passo

Comentários