Decoração com bolas de flores de papel

Faça você mesma a decoração do seu casório e economize um pouco nas despesas!

Sabe quando precisamos criar enfeites delicados para ornamentar uma grande celebração como é um casamento? Estas bolas de isopor cobertas de flores de papel podem ser uma ótima opção para você enfeitar uma festa como esta com delicadeza. Veja como é prático de fazer no passo a passo a seguir!

Decoração para casamento passo a passo

Materiais

- Cortador personalizado de flores
- Papel cartão
- Alfinete com cabeça perolada
- Bola de isopor de 150 mm, 200 mm ou de 250 mm

Passo a passo

Decoração para casamento passo a passo

Pegue o cortador personalizado e faça as florezinhas utilizando o papel cartão da cor escolhida. As sugestões que damos é uma cor que combine com a cabeça perolada do seu alfinete. Neste caso, a cabeça dos alfinetes são rosinhas, logo a cor que fica mais legal para as flores é também o rosa. Aa quantidade das flores de papel vai depender do tamanho de sua bola de isopor.

Decoração para casamento passo a passo

Clube das caixas decoradas

Depois de cortar as suas florezinhas de papel, pegue duas dessas flores e coloque-as dispostas igual está aparecendo na foto. Ou seja, faça com que as suas pétalas fiquem intercalando e formando uma florzinha mais composta. Fure suas florezinhas com o alfinete e ajuste-as para que elas fiquem do modo mencionado, igual a como você observa na foto.

Decoração para casamento passo a passo

Depois é só ir colocando sua composição de flores de papel com os alfinetes na bola de isopor que você reservou. Para ser mais prático, faça uma linha de flores ao meio da bola e depois vá preenchendo ao redor desta listra toda a sua bola de isopor. Ao fim você terá um lindo item para decorar da maneira que mais lhe agradar.

Decoração para casamento passo a passo

Veja as bolas em etapas diferentes da cobertura de flores de papel. A primeira está como você deve iniciar o passo a passo: fazendo a listra de flores. A segunda já está sendo preenchida pelos lados da listra de flores. E a terceira toda preenchida.

Decoração para casamento passo a passo

Quando preencher sua bola de isopor com as florezinhas de papel, é só providenciar um jarrinho ou suspendê-las para usar na decoração da festa ou casamento que irá enfeitar. Espero que tenha curtido. Boas criações e até a próxima dica!

Imagens: pizzazzerie.com

Curso de fuxico

Você também pode gostar de:

Porta-retratos para o Dia dos Pais
Medalhinha para decoração passo a passo
Como decorar um anel para festa passo a passo

Comentários

    Comente agora!