Decoração simples para festa infantil

Veja como fazer um enfeite barato e simples para decorar a festinha infantil!

Quer uma sugestão barata para fazer uma decoração infantil? Esta pode ser a ideia que você estava precisando. É uma sugestão se encaixa perfeitamente na hora de fazer uma decoração alegre para aquele momento especial com as crianças. Providencie os papeis coloridos, siga os passos atentamente e crie também esta ornamentação econômica e divertida de confeccionar. Fazendo tudo com muito capricho e adicionando alguns outros itens na decoração que entrem em harmonia com o que você fez, tem tudo para dar certo. Confira como é fácil de fazer.

Como fazer uma linda decoração para festa

Materiais

- Papeis coloridos (ou cartolina)
- Tesoura
- Cola
- Fita adesiva para fixar os enfeites no teto
- Bexigas de festa, chapeuzinhos, confetes e etc (opcional)

Passo a passo

Decoração para festa infantil passo a passo

No sentido vertical, corte os papeis coloridos em dois. Note que primeiro você fará um corte parcial – um pouco mais da metade – próximo da borda lateral. Com o dobro da distância, faça outro corte do mesmo jeito, cortando até chegar próximo a lado de cima, ou seja: mais da metade. Continue fazendo cortes distantes uns dos outros até chegar na outra extremidade.

Como fazer decoração para festa infantil

Depois é só virar o papel e começar a cortar do outro lado com a mesma intensidade, sendo que agora no sentido contrário e no meio dos cortes que você fez anteriormente.

Clube das caixas decoradas

Criando decoração para festa de crianças

Ao fim você deverá ter uma composição como esta. Um papel todo cortadinho em ziguezague.

Decoração de criança com papel colorido

Na hora de usar a decoração é só esticar e pendurar onde achar mais legal. Enquanto você não termina todos os ziguezagues em papel colorido, vá reservando e fazendo o mesmo procedimento papeis de outras cores.

Decoração infantil barata com papel colorido

Quando for decorar o ambiente, você ainda pode colocar algumas bolas de festa, distribuir uns chapeuzinhos e confetes para a criançada fazer a festa! Agora é a sua vez de mandar a ver na composição deste belo adereço para a comemoração da garotada. Para prender no teto você pode usar qualquer fita adesiva que saia com facilidade depois de usar a decoração. Espero que consiga fazer direitinho e decore sua festa com muita cor e alegria através desta dica bacana de criar em casa. Você pode até tentar fazer com cartolina também, fica bacana!

Como fazer uma linda decoração para festa

A festinha ficará simples, mas bem lindinha! Se você gosta de uma simplicidade charmosa, esse enfeite pode ser ideal para a festinha que você vai fazer. Confeccione também em sua casa e deixe os convidados maravilhados com a decoração da festa. Boa sorte na execução do artesanato e até a próxima dica!

Imagens: ohhappyday.com

Curso de fuxico

Você também pode gostar de:

Como decorar sandalia anabela com visual retrô
Como fazer estampa personalizada em tecido
Dica para aumentar volume do smartphone ou celular

Comentários

    Comente agora!