Fantasia de Pipoca para o Carnaval

Vamos te mostrar como pode ser fácil fazer uma Fantasia de Pipoca para brincar o Carnaval em grande estilo! É bem legal de fazer, pois é prático e não precisa de muitos materiais.

Fantasia de Pipoca Passo a Passo

É uma fantasia bem legal para você que quer improvisar e sair com muito estilo na folia. Vamos aprender como fazer no passo a passo que está bem simples. Vamos precisar apenas de uma blusa velhinha, papeis e tinta-spray amarela.

Fantasia de Pipoca para o Carnaval

Para fazer é simples, basta pegar várias folhas de ofício e amassar com a mão, fazendo várias bolinhas de papel. Faça um monte delas e cole na blusinha que você vai utilizar para criar a fantasia de pipoca.

Fantasia de Pipoca Passo a Passo

Depois que colar as bolinhas de papel com cola quente na camisa, você só precisa ir borrifando a tinta-spray por cima delas, como mostra a imagem acima.

Veja também

Fantasia de Batgirl Passo a Passo

Como fazer Fantasia de Boneca de Corda

Fantasia de Sorvete para o Carnaval

Fantasia de Pipoca Passo a Passo

Você não deve preencher as bolinhas de papel com tinta amarela por completo, é preciso apenas algumas borrifadas para dar a aparência de pipoca.

Fantasia de Pipoca Passo a Passo

Prontinho! Agora é só caprichar no conjuntinho e criar uma pipoca artificial. Para fazer, basta fazer bolinhas de papel, pintar do mesmo jeito e colocar em uma sacolinha de pipoca. Agora é só sair e brincar muito Carnaval por aí com sua fantasia customizada! :)

Imagens: studiodiy.com

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*