Fantasia Infantil de Cacto Passo a Passo

Fantasiar os pimpolhos é sempre legal quando chega o Carnaval. Trouxemos uma ideia bem bacana e que pode servir muito bem para ser a fantasia do seu anjinho. Vamos te mostrar como fazer uma Fantasia Infantil de Cacto Passo a Passo! :)

Fantasia Infantil de Cacto

Para realizar essa fantasia criativa para o seu filhinho, você vai precisar apenas de camisa e moletom de tecido na cor verde, limpadores de cachimbo, tesoura e cola quente.

Fantasia Infantil de Cacto Passo a Passo

Para começar, corte os limpadores de cachimbo em pedaços de aproximadamente 10 e 5 cm. Os limpadores de 10 cm você vai dobrar para vincar e fazer um “V”. Depois pegue um pedaço menor, de 5 cm, para colar no vinco com cola quente.

Fantasia Infantil de Cacto

Agora é só ir colando várias dessas composições na calça e na camisa que serão usadas para a fantasia.

Fantasia Infantil de Cacto

Preencha bem até colando várias composições com limpadores de cachimbo que você fez até que a camisa e o moletom estejam bastantes cobertos.

Veja também

Como fazer Cacto de Tecido

Como fazer Fantasia Infantil com Papelão

Fantasia Infantil de Cacto

Depois que cobrir a camisa e o moletom você já fez sua linda fantasia de cacto infantil.

Fantasia Infantil de Cacto

Agora é só fantasiar a criança e curtir o Carnaval com muita alegria e descontração. Espero que tenha curtido a ideia. Demos outras ideias bem legais para fazer fantasias infantis neste outro post.

Fantasia Infantil de Cacto

Você pode até fazer para você também e criar uma fantasia igual para mãe e filha ou filho. Se ainda não achou o que está procurando, tem outras ideias bem legais para Fantasia Infantil lá no Pintestest também. Boas criações e até a próxima dica!

Imagens: thechicsite.com

Você também pode gostar de:

Comente agora!