Ideia super fofa de decoração para festinha infantil passo a passo

Olha que ideia bacana para fazer numa festinha infantil! São enfeites super fofos com papelão e papel seda ou crepom. Confira como fazer também e mãos a obra com o passo a passo!

Ideia de decoração para festinha passo a passo

São tão fofinhos! Aprenda também e crie em casa com seus filhos e sobrinhos. Bem fáceis e práticos de fazer. Vamos ao tutorial!

Materiais

  • Papelão
  • Papel seda ou crepom
  • Cola ou fita adesiva
  • Tesoura

Decoração para festinha infantil

Com a tesoura, recorte o formato do bichinho que você quer fazer. Você pode fazer vários bichinhos parecidos ou se preferir, criar mimos diferentes uns dos outros para fazer algo mais diferente e personalizado.

Corte duas fazes de cada bichinho para criá-los. Para dar forma ao bichinho é só cortar uma tira com um comprimento adequado para fazer a cobertura de todo o motivo e com uma largura que você ache conveniente para os seus bichinhos. Depois é só colar a tira que você fez em volta da margem das duas faces do seu bichinho, criando o miolo e dando forma ao motivo.

Ideia de decoração para festinha passo a passo

Depois que o papelão secar e o bichinho ficar pronto, vamos cobrir o bichinho e colori-lo. Para cobrir o bichinho, utilize o papel de seda ou papel crepom. É só ir colando e forrando com cola ou fita adesiva transparente. Depois faça franjinhas com o papel e cole por volta por todo bichinho. Fica bem lindinho!

Ideia de decoração para festinha passo a passo

Prontinho! Simples e fácil, né? Faça também e decore a festinha infantil que você está organizando com muito primor e carinho.

Aprenda também

Bola de decoração com papel colorido

Ideia de enfeite para festinha passo a passo

Enfeite de mesa para festa infantil

Ideia de decoração para festinha passo a passo

Dá para utilizar com graciosidade em aniversários, chás de bebês, chás de fralda, chás de panela, festinhas escolares, entre outros eventos festivos.

Ideia de decoração para festinha passo a passo

Eu adorei esta ideia! E você, gostou também? Espero que sim. Faça e decore com muita fofura uma festa de sua escolha. Lindo, fácil e prático de criar. São coloridos e podem deixar sua festinha ainda mais bonitinha. Boas criações e até a próxima dica!

Imagens: crafthubs.com

 

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*