Lembrancinha de Papel para Chá de Bebê com Moldes

Esta lembrancinha pode ser ideal para o chá de fralda que você irá organizar! Quando vamos fazer a decoração de uma festa, sempre queremos que os convidados se sintam a vontade e possam desfrutar da comemoração com alto astral. Pensando nisto, trouxemos um modelo de lembrancinha bem bacana para você utilizar em sua festinha.

Caixinha para Lembrancinha

Material para a lembrancinha

  1. Cola
  2. Tesoura
  3. Fita de cetim
  4. Papel de seda estampado
  5. Balas de goma, docinhos ou a guloseima que preferir
  6. Cartolina azul, branca ou rosa
  7. Moldes de cubos

Passo a passo

Caixinha para Lembrancinha

Imprima o molde de cubo que você escolheue cole na cartolina da cor adequada. A cartolina irá servir para deixá-la mais durinha e firme, além de colorir a parte interna da caixa.

Caixinha para Lembrancinha

Recorte o contorno do cubo.

Caixinha para Lembrancinha

Cole o molde recortado numa cartolina e recorte novamente. Assim você terá um papel mais grosso.

Veja outros artesanato com moldes

lembrancniha-para-cha-de-bebe-5

Faça a dobra nas partes que estão indicadas. e monte os cubos como se fosse uma caixinha de presente. Depois cole as abas nos lugares correspondentes. Lembre-se de deixar uma dos lados abertos.

Moldes para Lembrancinhas em Cubos

Clique nas imagens para ampliar em outra aba

Molde para Lembrancinha de Caixinha

Molde para Lembrancinha de Caixinha

Molde para Lembrancinha de Caixinha

Molde para Lembrancinha de Caixinha

Molde para Lembrancinha de Caixinha

O ideal é levar as imagens para um programa de edição, como o Word ou o Paint. Lá você ajusta o tamanho ideal para os moldes e consequentemente para as suas caixinhas.

Caixinha para Lembrancinha

Com o papel de seda estampado, você irá cortar um pedaço grande o suficiente para poder envolver as balas de goma. Recheie a caixinha de gomas, doces e balas e feche a última aba do cubo, mas sem colar. Passe a fita com e coloque um cartãozinho de agradecimento e para finalizar com um lacinho. Está pronta a sua linda lembrancinha! Agora é só fazer vários cubinhos destes e presentear os convidados com este mimo super fofo.

Imagens: bebe.abril.com.br

Moldes: pinkwool.com & montandominhafesta.blogspot.com.br

25 Comentários

  1. Olá!Adorei esses cubos e gostaria de fazer como lembrancinha de nascimento,tem como você me enviar o arquivo(HTML)em outro formato em que eu possa modificar?? Obrigada Alexandra

  2. como o cubo esta em PDF nao consegui imprimir.. teria o cubo em outro formato !! pois adorei a ideia e gostaria de fazer no meu cha de bebe que ja esta chegando !! obrigada !

  3. Boa tarde! Gostei muito e gostaria de fazer, porém acrescentando o nome do bebê e tb mudando a cor, vc tem como mandar o arquivo em um outro formato para que eu possa ajustar?!? Obrigada!

  4. Não gostei muito dessa lembrança, ela é muito bonitinha, mas dá um belo de um trabalho… O ideal seria imprimir esse cubo já num papel durinho, só não sei qual…

  5. Boa Tarde! Sao lindas as caixinhas, uma ideia super linda e delicada que vale para muitas ocasioes especiais. Obrigada por compartir a ideia. Moro na Espanha e vou ter meu primeiro filho em janeiro. Amanha é o chá de bebê do meu filhote. Aqui nao encontramos muitas opçoes para lembrancinhas e quando encontramos sao super caras. Ainda nao sei o que vou colocar dentro mas as caixinhas já estao impressas.

    Obrigada!

    Com Carinho
    Betania Carvalho

1 Trackback / Pingback

  1. Inspire sua festa » Lembrancinha para Chá de Bebê – Passo a passo

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*