Lembrancinha para cha de bebe em EVA passo a passo

COMPARTILHE :)

Olha que dica legal para fazer lindos trabalhos com EVA e estes mimos serem os mimos para distribuir entre convidados do chá de bebê que você está organizando. O mais legal é que é super rápido e fácil de fazer. Trouxemos até o molde para facilitar o corte que você terá que fazer em casa no EVA. Confira o passo a passo, junte os materiais necessários e mãos a obra com este lindo artesanato. Vamos ao tutorial!

lembrancinha-para-cha-de-bebe-com-EVA-2

Se for o cha de bebe de um menino, tente achar um azul clarinho, já se for uma menina, opte por um rosa também de cor mais clara.

Materiais

– EVA numa cor clarinha
– Cola de silicone
– Lápis
– Tesoura
– Cola colorida

Molde

Clique na imagem abaixo para ampliar em outra aba

Molde para lembrancinha em EVA

Para ajustar o tamanho da imagem, é só salvar o molde e levar para um programa de edição de imagem ou texto. Pode ser o Word ou então o Paint. É só redimensionar a imagem no tamanho que você quer, fazendo alguns testes de impressão até achar o tamanho perfeito para a sua lembrancinha.

Passo a passo

Lembrancinha em EVA passo a passo

Primeiro transfira o molde para o EVA que você providenciou para criar a lembrancinha. Faça esta etapa com paciência e cuidado para que cada caixinha fique bem bonitinha ao final da confecção.

Como fazer lembrancinha em EVA

Depois que cortar o molde direitinho, use cola de silicone para montar as abinhas laterais. Note onde a artesã coloca a cola e faça o mesmo processo.

Lina lembrancinha em EVA passo a passo

Você vai colá-la desse jeito, como mostra a foto acima. Mantenha pressionado por um tempinho para que a composição fixe bem com a cola de silicone.

Veja também como fazer lembrancinhas com latas de leite

Fazendo lembrancinha com EVA

Agora encaixe estas frestas contidas em cada metade do coração, como mostra a figura.

Decorando a lembrancinha cola colorida

Com a cola colorida você faz o detalhe final da caixinha de coração. É só pingar um pontinho em toda a extremidade do coração.

Lembrancinhas feitas com copinhos descartáveis passo a passo

Lembrancinhas criativas com EVA

Agora é só encher de doces e fazer com que os convidados fiquem babando com este lindo mimo para dar de lembrancinha em sua festa. Legal, né? Espero que tenha curtido e possa fazer em casa com muita facilidade também. Boa sorte na confecção e arrase nas criação das lembrancinhas do chá de bebê que se aproxima. Até a próxima dica!

Imagens: artesanatonarede.com.br

1 Comentário

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*