Marmorização de unhas passo a passo

Veja como fazer uma técnica que está cada vez entrando na moda entre as mulheres! 

Sempre alguém cria ou recria algo novo para dar um tchan nas unhas femininas e recentemente uma tendência tem tido bastante destaque nos dedinhos das donzelas. Trata-se da marmorização de unhas, técnica que não é difícil de fazer e cria um enfeito único a cada aplicação. Então, se você quer ter as unhas todas iguaizinhas e uniformes não vai conseguir com esta técnica. Veja como fica a seguir!

Fica bem legal né? Com o passo a passo abaixo você aprende direitinho a fazer!

Cada unha irá se apresentar de um jeito, mas se você fizer com delicadeza e atenção, pode dar um padrão parecido em suas unhas. Aprenda como fazer e crie também algo bem bacana para suas mãozinhas.

Materiais

- Pote
- Esmaltes das cores que você escolher
- Esparadrapo
- Água
- Palitinho

Passo a passo

Primeiro você vai despejando as cores dos esmaltes que você escolheu.  Nessa caso do passo a passo foi branco e roxo. Então ele gotejou primeiro a cor branca, depois a cor roxa e logo após a cor branca novamente.

E assim por diante: branca, roxa, branca e roxa… Vá fazendo até onde achar que deve.

Agora com o palitinho vá dando a forma do desenho que você quer imprimir em sua unha.

Curso de fuxico

Com delicadeza você vai fazendo o desenho.

Depois que fizer o desenho do jeito que achar melhor, cubra o seu dedo com esparadrapo e só deixe sua unha de fora. Mergulhe o seu dedo da mesma forma que você vê na imagem.

Quando for colocar o seu dedo, tente colocar dessa mesma forma. Se você enfiar o dedo de cima pra baixo (em pé), não vai obter um resultado legal. Mergulhe o seu dedo do mesmo jeito da foto. Assim você vai obter um resultado parecido com este.

Retire o esparadrapo e com o palitinho de manicure você vai retirando o excesso dos lados e deixando apenas a composição que você conseguiu colocar em sua unha.

Veja como você pode obter um resultado bacana com esta técnica.

Muito legal né? Faça também e garanta elogios nas próximas horinhas. Quem te ver com essas unhas vai te perguntar como fazer igual. Afinal, não é todo mundo que viu e sabe como fazer uma unha marmorizada. Boas criações femininas e até a próxima dica!

Imagens: rosecor.files.wordpress.com, girlteen-vip.blogspot.com & flickr.com/photos/tatastanley/
Clube das caixas decoradas

Você também pode gostar de:

Como fazer planta de bolinhas para decorar a casa
Decoração de sandalias havaianas passo a passo
Flor de cotonetes para decoração da casa passo a passo

Comentários