Praia de Vidro nos Estados Unidos

Imagine um paraíso para qualquer artesão que goste de trabalhar com pedrinhas de vidro!

A natureza nos mostra coisas lindíssimas e que nos fazem perceber o quão é magnífico seu poder de transformação. Uma parte do litoral nos Estados Unidos chamada de Praia de Vidro, ao invés de ter só as pedras e conchas marinhas que estamos acostumados a ver, tem diversas pedrinhas de vidro de várias cores e formatos em toda parte da ilha. Quem curte artesanatos com pedrinhas de vidro iria adorar passar um belo dia nesse lugar paradisíaco.

Praia de Vidro nos EUA

Muito lindo né? Imagine poder levar várias para casa e mandar a ver em artesanatos cheios de cor e delicadeza! O mais impressionante é que essas atuais pedrinhas de vidro, antes não passava de lixo. Porque essa ilha, há várias décadas era um aterro de lixo nos EUA, ao deixar de fazer aquele local como um depósito de lixo, com o tempo tudo foi se transformando nesse lindo cenário que aí está. Veja mais fotos desse lugar mágico!

Mais fotos da Praia de Vidro

Curta como esse lugar é belíssimo e pode render um passeio inesquecível. O melhor é que na volta pra casa você estará cheio de pedrinhas para fazer novos artesanatos coloridos e super delicados.

 Praia exótica nos Estados Unidos

Gemas e pedras de vidro na praia

Gemas de vidro

Coletando pedras de vidro na praia

Pedrinhas de vidro em praia exótica nos EUA

Pedrinhas de vidro e gemas numa praia dos Estados Unidos

Praia de vidro exótica nos EUA

Pegando pedrinhas de vidro

E o que será que dá pra fazer com estas pedrinhas? Veja a seguir!

Artesanatos com pedras de vidro

Curta algumas criações com estas pedras de vidro achadas no mar e na areia de praia.

Artesanato com pedras de vidro

Pedrinhas de vidro para fazer pulseiras e colares

Artesanato com pedra de vidro

Brincos e colares de pedras de vidro

Bem, a Praia de Vidro é realmente uma das praias mais ideais para achar gemas e pedrinhas de vidro, mas toda praia tem, é só procurar bem. Portanto, enquanto você não pode ir nos EUA conhecer esse lugar exótico, não deixe de olhar bem para a areia quando estiver numa praia, pois você pode achar uma gema lindinha para criar aquele trabalho bacana quando chegar em casa. Espero que tenha curtido conhecer essa praia pra lá de diferente! Até a próxima ideia!

Você também pode gostar de:

Comente agora!