Como decorar jarros de vidro passo a passo

Como fazer jarrinhos para plantas

COMPARTILHE :)

Quer fazer uma decoração estilosa para a sua casa com peças de vidro? Aproveite a dica do post e mande ver!

Para dar um tom mais legal ao ambiente você pode usar essa sugestão e criar uma atmosfera mais colorida em sua sala de estar, escritório, terraço ou jardim. Confira como pode ser legal fazer em casa este artesanato e curta o ornamento que criou com muito capricho. O resultado final é belíssimo. Acompanhe o passo a passo e mãos a obra para confeccionar os seus lindos jarrinhos de vidro coloridos também!

Como fazer jarrinhos para plantas

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

Arrume recipientes de vidro bem bacanas em lugares especializados em comercializar vidro ou em casas de artesanato. Você pode reaproveitar também aquários e outros recipientes de vidro que você já dispuser em sua casa.

Materiais

– Recipiente de vidro
– Tintas acrílicas para vidro de cores que combinem entre si
– Tinta alto-relevo
– Prato que possa sujar de tinta

Passo a passo

 Criando jarro de vidro

Vá despejando a tinta dentro do recipiente que você providenciou para poder ir colorindo aos pouquinhos. Veja que neste tutorial foi escolhida a cor azul para começar. Vá girando o pote para que a tinta vá preenchendo o fundo do pote.

 Jarros decorados passo a passo

baixe os 30 moldes de caixinha de coelho para páscoa

Agora adicione outra cor para ir mesclando as cores do seu artesanato. Vá adicionando as outras cores que escolheu para ir deixando o pote bem colorido e com uma vida legal. Deixe o jarrinho secar de cabeça para baixo, em cima do prato que você providenciou.

 Decorando jarrinhos para plantas

Quando a tinta do jarrinho secar, é hora de decorar com a tinta alto relevo. Nesse passo a passo foi escolhida a cor dourada, mas você pode colocar a que achar melhor. Use a criatividade e faça detalhes que possam dar uma cara ainda mais legal a sua composição.

 Jarros decorados com tinta acrílica

Prontinho! Agora é só escolher de que forma vai usar o jarrinho colorido que você fez. Você pode usar para colocar plantinhas ou até mesmo para criar uma luminária estilosa ao colocar uma vela dentro.

Jarro colorido feito com tinta acrílica

Não desista na primeira tentativa. O importante é pegar experiência e fazer algo bem legal aos olhares alheios! Todos vão te elogiar bastante se você se dedicar a este lindo trabalho artesanal.

Luminárias com jarros de vidro

Espero que tenha gostado. Você pode até usar a criatividade e inventar outra forma ainda mais legal de usar este lindo artesanato. Veja este exemplo de luminária com velinhas e inspire-se! Boa sorte na confecção e até a próxima dica!

[box]Imagens: cremedelacraft.com[/box]

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

  • ✓ São mais de 3000 artesanatos grátis
  • ✓ Emails semanais, sem SPAM
  • ✓ Saia da lista quando quiser
  • ✓ Verifique seu e-mail

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

 

2 Comentário

  1. Achei maravilhoso esses artesanatos. Gosto muito de pintura principalmente as que mistram cores, em vidros e também em teles.
    Seria possível ensinar pintura nesse estilo em tela.
    obrigada,

    Angela

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*