Duas formas de fazer lindas bijuterias com grampos

COMPARTILHE :)

Dica legal para criar acessórios bem lindinhos para compor o visual!

É sempre  poder criar belos artesanatos utilizando itens simples. Neste trabalho você só vai precisar de berilos, botões (ou miçangas) e cola instantânea. É só acompanhar o tutorial e fazer estes lindos mimos também para incrementar aquele look bacana!

Como fazer bijuteria com contas passo a passo

São ótimos para serem usados nas madeixas ou então para prender na vestimenta, realçando o seu visual. É bem fácil e simples de fazer. Acompanhe!

Opção 1

Materiais

– Berilos (grampos)
– Botões
– Cola instantânea

Passo a passo

Bijjuteria criativa passo a passo

Com a cola instantânea, cole com a cola instantânea o botão na extremidade do berilo. Se os seus grampos tiverem aquele ganchinho atrás, você vai precisar de um alicate para poder tirar.

– Veja como criar também brinquinhos com botões!

Opção 2

Materiais

– Berilos (grampos)
– Botões
– Cola instantânea

Como fazer

Grampo decorado passo a passo

Preencher o grampinho com miçangas é outra maneira criativa de fazer o acessório. Para fazer desta forma, enfie uma linha nas miçangas e amarre no comprimento do grampo esta linha de miçangas que você fez. Para arrematar e deixar a composição fixa, cole as extremidades da linha com a cola instantânea.

Lindas bijuterias com botões e grampos

Use a criatividade e crie seus lindos mimos também. Duas maneiras criativas de criar acessórios delicados com poucos materiais. Pode ser um presentinho bacana para fazer e dar a aquela pessoa que você gosta. Espero que tenha curtido. Boas criações!

Imagens: brittanymakes.com

Digite seu email abaixo e receba conteúdo grátis


3 emails semanais com todos os passo a passo mais recentes do site

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*