Guirlanda festiva para decoração da porta passo a passo

COMPARTILHE :)

Uma ideia festivo que pode combinar muito bem como um enfeite de sua porta!

Seja para festejar um momento em especial, uma data comemorativa ou apenas para dar um toque diferente na decoração da casa, este enfeite pode atender as suas necessidades. O mais legal é que é fácil de criar em casa, é só ter os materiais necessários. Você vai precisar daquelas bolas usadas para decorar Árvores de Natal e também uma base para guirlanda de espuma. Confira como criar a sua guirlanda com facilidade e vá em frente com a confecção deste artesanato!

Guirlanda de Bolas de Natal passo a passo

Materiais

– Base de espuma para guirlanda
– Bolas de Natal
– Cola quente

Materiais para realizar o artesanato

Passo a passo

Prepare-se para criar a sua guirlanda. Providencie os materiais e vamos ao guia simples que montamos para você.

Colando as bolas de Natal na guirlanda

Depois de reunir todo o material, o primeiro passo é remover as partes de metal que as Bolas de Natal geralmente possuem. Depois de remover todos estes pequenos suportes, é hora de começar a colar suas bolinhas com a cola quente. Você vai adicionar pinguinhos e em seguida, fixar a Bola de Natal escolhida.

Passo a passo de guirlanda festiva com bolas de Natal

É muito simples, vá colando as bolas com a ajuda de pingos de cola quente. Vá manuseando a pistola com muito cuidado. Preocupe-se em deixar sua guirlanda bem colorida e diversificada.

Passo a passo de guirlanda para decoração da porta

Capriche em todo processo de criação para que sua guirlanda fique realmente lindíssima e possa realçar o lugar a ser decorado.

Guirlanda decorativa com bolas de Natal passo a passo

Se você fez tudo com muito amor e carinho, vai ser premiado com um item maravilhoso quando acabar a confecção. E mesmo se a guirlanda não ficar como você esperava, é normal por ser a primeira vez que você está confeccionando este artesanato. Nas próximas, com certeza, você deverá conseguir feitos melhores.

Como fazer uma linda guirlanda passo a passo

Ao final você vai ter uma linda guirlanda artesanal, prontinha para ser pendurada ou apoia em algum lugar da casa. Suas visitas podem adorar muito esta criação super divertida. Espero que tenha curtido. Boa sorte na confecção de sua guirlanda e até a próxima dica!

Imagens: ivillage.com

Digite seu email abaixo e receba conteúdo grátis


3 emails semanais com todos os passo a passo mais recentes do site

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*