10 ideias para criar vasos reciclados para flores passo a passo

Recicle vasinhos a partir de produtos que podem ser reaproveitados para esta finalidade!

Estava procurando por dicas de decorar a casa a partir de jarros reciclados? Então você vai curtir este artigo. Trouxemos uma seleção de exemplos criativos para fazer jarros reciclados e criar as plantinhas do seu apreço com aquele charme que só a reciclagem produz! Você vai poder ter ideias para criar um clima mais agradável e amistoso ao seu jardim, terraço, varandinha ou até mesmo outro lugar especial de sua casa. Confira as sugestões e estude as possibilidades de decorar o seu cantinho também.

Bicicleta com plantinhas

Bem, partindo do pressuposto de que até uma bicicleta pode se transformar num lugar legal para pôr as suas plantas, vamos a mais ideias legais neste sentido para te inspirar a dar um visual ainda mais legal ao seu jardim!

Latas de leite

Latas de alumínio decoradas

Latas de leite é uma maneira simples de fazer os jarrinhos, mas caprichando na decoração da mesma, dá pra ter resultados bem legais.

Latinhas decoradas para plantar

Se você tiver uma tinta-spray cor de bronze ou alguma tonalidade que ache legal para dar um tom rústico, como o exemplo desta foto. Você pode obter ótimos resultados.

Canos PVC

Canos PVC para plantar plantinhas

Olha os canos PVC também fazendo sucesso na decoração de um jardinzinho. Fica lindo, é só suspender alguns canos destes paralelos e plantar suas flores nas cavidades.

Veja mais ideias na próxima página

7 Comentários

  1. Gostei muito da utilização das botas sendo transformadas em jarros. Utilizo muito as garrafas pet para mudas de pimenteiras.
    Valeu!!

  2. Já sou um bom reciclador e agora com essas dicas perfeitas vou reciclar so que dando meus toques reciclaveis e tentar fazer um jarro para minha avó que gosta de plantas espero que ela goste :)

  3. Terezinha Meireles

    Sou ambientalista, gostei da ideia se puder vou multiplicar pois, sustentabilidade é sinonimo de economizar para podermos preservar o planeta

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*