Como decorar copos de vidro com tinta spray

Use essa técnica simples para criar uma nova roupagem em seus copos de vidro!

Essa dica é bem especial para aqueles que querem dar um look criativo em seus copinhos caseiros. Veja como pode ser fácil aplicar esta maneira de pintura em sua casa com a dica deste passo a passo. Usando a criatividade você pode até criar algo ainda mais legal. É só deixar a imaginação criar asas e mandar a ver, criando uma composição artesanal super original.

Copos decorados com tinta spray

Materiais

- Copos de vidro
- Ligas (gomas de borracha)
- Tinta spray
- Jornal para isolar a área de trabalho

Passo a passo

Materiais para fazer decoração em copos de vidro

Prepare a área em que você vai trabalhar e cubra o espaço de jornal. É bom que você faça ao ar livre, assim você corre menos risco de involuntariamente manchar alguma parte da casa com a tinta spray. Junte todos os materiais e vamos para a criação dos seus copos decorados.

Copos de vidro pintados com tinta spray passo a passo

Coloque as ligas que você providenciou no copo da mesma maneira que você observa na foto acima. Depois é só pintar com a tinta spray que você escolheu. Neste tutorial foram usadas tintas spray florescentes nas cores dos copos a serem decorados. Mas você pode fazer com a tinta spray que mais lhe agradar. Uma boa opção é a tinta spray translúcida/transparente. Retire as ligas com a tinta ainda fresca, mas tendo muito cuidado para não borrar o desenho que ficou no copo. É possível substituir as ligas de borracha por uma linha de crochê também, dá um efeito bem parecido também.

Copos decorados com tinta spray

Agora é só esperar secar e está feito! Você já tem lindos copos decorados por você para encantar as visitas e hospedes de sua casa. Boa sorte na criação do artesanato e até a próxima sugestão criativa!

[box]Imagens: ruffledblog.com[/box]

Você também pode gostar de:

Decoração para casamento com flores passo a passo
Como fazer enfeite para presente passo a passo
Porta-guardanapos com reciclagem de rolinhos de papelão

Comentários