Como fazer Guirlanda de Natal com cabide passo a passo

Guirlanda de Natal passo a passo

Trouxemos uma linda ideia para você fazer em sua casa sem maiores dificuldades. Vamos te mostrar como fazer uma Guirlanda de Natal com cabide de um jeitinho super fácil. Aprenda com o passo a passo e coloque as mãos na massa para fazer também!

Guirlanda de Natal passo a passo

É tão fácil de fazer esta guirlanda que você vai querer fazer uma agora mesmo! Então vamos ao que interessa: o passo a passo.

Materiais

  • Cabide de metal
  • Bolas de Natal
  • Enfeites natalinos para decorar
  • Cola quente

Passo a passo

É só pegar um cabide de metal e moldá-lo para que fique com formato circular. Desenrole o arame do outro ou corte para começar a enfiar as bolas de Natal pelos suportes superiores delas.

Vá enfiando as bolas até preencher toda a sua guirlanda de Natal. Quando estiver finalizando, adicione os enfeites adicionais que você providenciou e cole com a cola quente.

Guirlanda de Natal passo a passo

Prontinho! Depois que colar os adereços decorativos, é só pendurar com o próprio suporte superior do cabide e curtir sua confecção. Fica lindo demais para colocar na porta da sua casa.

Aprenda também

Guirlanda de Jujubas passo a passo

Como fazer guirlanda de papel

Outra guirlanda natalina com bolas

Guirlanda de Natal passo a passo

Você pode fazer com bolas coloridas ou com a predominação da cor vermelha. Neste caso, coloque algumas bolas pratas para dar um clima mais legal a composição e está feita! Espero que tenha curtido. Boas criações e até a próxima ideia!

Imagens: delightfullynoted.blogspot.com.br

Você também pode gostar de:

Comente agora!