Como fazer jarros reciclando garrafas

Aprenda como criar lindos jarrinhos utilizando sprays de pintura em vidro. Vai ficar muito lindo. Veja como é fácil fazer!

Não é difícil reutilizar garrafinhas e fazer jarros para colocar plantinhas de sua preferência. É simples e super prático de fazer. Navegando neste sentido, trouxemos um passo a passo bem bacana para você. Providencie os materiais necessários e vá em frente com a linda composição!

Materiais que você vai precisar

- Potes e garrafinhas de vidro
- Tinta spray nas cores branca, amarela e laranja

Passo a passo

Pegue os potes e garrafas de vidro que vai decorar e limpe-os totalmente. Tire todas as etiquetas que possam ter. Façam uma limpeza geral, deixando os vidrinhos bem lisinhos por dentro e por fora. Enxugue e deixe secar por completo

Depois de limpos, pinte-os com a tinta spray branca e espere secar por algumas horinhas.

Curso de fuxico

Depois de secos, comece a pintar com a tinta spray laranja. Pinte ao redor do meio da garrafinha, como você vê na foto. Depois de pintar, ponha para secar por mais algumas horas.

Ao secar, comece a pintar o fundo da garrafa com a tinta spray amarela. Faça com que fique com um dégradé, do mesmo jeitinho que as garrafinhas estão imagem.

Agora é só colocar a plantinha e decorar sua casa com primor! Espero que tenha curtido. Até a próxima e boa sorte nas criações!

Créditos das imagens: swelldesigner.blogspot.com.br
Clube das caixas decoradas

Você também pode gostar de:

Decoração com bola de isopor passo a passo
Bolinhos de feltro com moldes passo a passo
Como fazer flores de tecido passo a passo

Comentários