Como fazer marcador de mesa para casamento

Esta ideia é muito legal para você incrementar na decoração de um casamento ou outro evento importante! Veja como é simples fazer.

Vamos te mostrar como você pode fazer um item bem bucólico para enfeitar alguma decoração que você esteja fazendo. Se você caprichar, irá deixar todos encantados com o resultado super bacana. Fica algo simplesmente sublime! O melhor de tudo é que é facinho de fazer. Acompanhe este passo a passo que achamos no blog Home Stories A to Z.

Material que você vai precisar

– Páginas de livro
– Limpadores de cachimbo
– Pistola de cola quente e bastões
– Tesoura

Passo a passo

É prático e bem rápido de fazer. Você só precisa criar a folha e depois o talinho para unir um ao outro. Depois é só ver o que vai acompanhar o mimo e está feito!

Primeiro pegue uma página do livro e dobre ao meio.

Agora faça um corte com um angulo bem raso. Realize o corte para formar esta quase meia lua, igualzinho como a foto está mostrando.

Depois, ainda com a tesoura, vá fazendo pequenos cortes na diagonal para dar o efeito das arestas da borda da folha.

Para fazer o talo, pegue 1 limpador de cachimbo e com outra página de livro, vá enrolando nele e fixando com cola quente.

Depois cole o talo que você na outra parte da folha e pronto!

Veja acima como você irá transformá-lo em um marcador de mesa.

Confira com pode ficar lindo também na decoração do ambiente!

Agora é só fazer também e aproveitar esta ideia para deixar seu casamento ainda mais perfeito. O bom também é que são super baratos e você vai economizar um bocado. Boa confecção e seja feliz!

Você também pode gostar de:

Comente agora!
marta disse:

gostei muito e uma experiencia muito legal. nota 10.