Como Fazer Organizador de Parede com Madeira Passo a Passo

Vamos te mostrar como fazer organizador de parede com madeira! É uma dica bem legal para fazer em casa e poder guardar óculos, cabos, fones de ouvido, cachecol, entre outros acessórios.

Como Fazer Organizador de Parede com Madeira

Veja como é legal fazer este projeto em casa e mãos a obra com esta linda dica. É uma dica linda para fazer um presente especial para alguém que você ama, para fazer para sua casa ou até mesmo para vender e ganhar um dinheirinho.

É um presentão para o Dia dos Pais que está chegando. Uma ótima dica e que pode te render a oportunidade de fazer uma surpresa especial para ele.

Como Fazer Organizador de Parede com Madeira

Você vai precisar de tábuas de madeira na medida que você quer o organizador, furadeira, martelo, pregos, elásticos e tesoura.

Como Fazer Organizador de Parede com Madeira

Com suas tábuas de madeira em mãos, você vai precisar fazer dois furos, um em cada extremidade.

Como Fazer Organizador de Parede com Madeira

Veja como suas tábuas devem ficar. Agora é só fazer o suporte atrás para pendurar com prego e martelo. Nos buracos que você fez com a furadeira, coloque os elásticos.

Como Fazer Organizador de Parede com Madeira

Prontinho! Agora é só pendurar na parede e utilizar em seu dia a dia. Muito fácil e prático de fazer. É legal ter a ajuda de alguém que saiba trabalhar com madeira para que tudo saia bem certinho e como você espera.

Veja também

Como fazer caixa organizadora de papelão passo a passo

Suporte para cintos com cabide passo a passo

10 ideias de como reciclar caixas de sapato

Painel de eucatex perfurado para organizar e decorar ambientes

Prateleira de madeira passo a passo

→ Passo a passo aqui

Veja também como criar esta linda prateleira de madeira suspensa com cordas. É linda e dá para fazer sem muita dificuldade. Você pode até fazer estes organizadores e prateleiras para ganhar um dinheiro extra também. Espero que tenha gostado de aprender como fazer organizador de parede com madeira. Boas criações e até a próxima dica!

Imagens: brit.co

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*