Como fazer relógio com dominó reciclado passo a passo

Que tal fazer este lindo relógio para decorar a casa com estilo e elegância? O melhor de tudo é que é super fácil de fazer e é uma boa ideia para usar aquele dominó que está faltando algumas peças. Confira como fazer também e mande ver na confecção deste item decorativo super decorativo!

relogio_com_domino_reciclado-id5

Materiais

– Peças de dominó
– Motor de relógio
– Vinil ou base circular
– Tinta e pincel
– Lixa
– Cola instantânea
– Verniz

Passo a passo

relogio_com_domino_reciclado-559

Olha como é fácil, você só precisa lixar o disco para poder pintar da cor que preferir. Depois de pintar e esperar o tempo de secagem, passe o verniz e espere secar novamente.

relogio_com_domino_reciclado-x5b

Com o disco já pintado e envernizado, cole as peças de dominó nas posições dos horários. Depois é só montar o motor do relógio com seus ponteiros, utilizando o buraquinho do vinil para fixar a estrutura. Pronto! Fácil, né?

relogio_com_domino_reciclado-ngm

Dá pra criar várias confecções legais com esta ideia. Use a criatividade e veja como você pode fazer melhor este linda decoração de parede artesanal.

Como fazer decoração e móveis com blocos de concreto

relogio_com_domino_reciclado-nh7

Olha isso! Até com uma bandeja furadinha dá pra fazer. Veja itens parecidos que você tem em casa e tente também. É ideal inovar neste relógio artesanal.

relogio_com_domino_reciclado-qb6

E essa ideia? Muito legal. Principalmente para os minimalistas de plantão. A sugestão dada acima é não usar nenhuma estrutura, usando a parede como base para colar as peças. Genial!

relogio_com_domino_reciclado-xgr

Agora é com você! Faça também e deixe todos as visitas deslumbradas com sua criação. Algo simples de confeccionar e com um resultado fantástico. E não perca as esperanças se não acertar de primeira. Vá tentando fazer até conseguir o produto que você espera ao final do trabalho. Este relógio fica muito elegante num escritório ou até mesmo numa sala de estar. Se preferir, veja mais ideias neste estilo no Pinterest para se inspirar também. Boa sorte na criação e até a próxima ideia!

1 Comentário

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*