Como fazer um picolé de banana com chocolate e MMs

Uma dica incrível para fazer em casa e se deliciar com os amigos!

Banana, chocolate e MM’s, definitivamente uma combinação perfeita! Essa ideia pode ser o que você estava precisando para fazer um lanchinho amistoso com sua turma. Serve perfeitamente também para compor a mesa de doces de um chá de bebê ou outra festinha que você esteja organizando. Confira como criar em casa com facilidade e convide seus amigos para comer com você estas delícias adocicadas!

Como fazer picolé de banana passo a passo

Ingredientes

– Banana
– Chocolate
– MM’s
– Palitos de picolé

Receita

Como fazer um delicioso picolé de banana

Prepare o chocolate que vai utilizar para criar seus docinhos. Pode fazer a receita simples mesmo, adicionando qualquer achocolatado no leite e fazendo o chocolate. Mas lembre-se que você quer uma consistência pastosa, por isso não coloque muita água quando for fazer o leite. Você pode usar achocolatados já prontos também, como um chocolate de brigadeiro ou até mesmo Nutella.

Bananas cortadas para fazer picolé

Agora corte as bananas desta forma e enfie os palitos de picolé, como mostra a imagem.

Picolé de chocolate, banana e MM's

Por fim, mergulhe suas bananinhas no chocolate e despeje os MM’s por cima. Leve ao congelador e deixe lá por uma horinha ou mais, como queira.

Como fazer um lindo picolé de banana e chocolate

Hum… Que delícia, hein!? Faça também e deixe todos maravilhados com a sua doce criação. Espero que as suas bananinhas achocolatadas também fiquem uma delícia! Boa sorte na hora de fazer estes docinhos e até a próxima ideia!

Imagens: thewinthropchronicles.blogspot.com.br

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*