Como personalizar caneca para o Dia dos Pais passo a passo

Essa ideia pode ser legal para você fazer em casa e presentear o papai de maneira simples, mas emotiva. Algo feito por você ou pelo guri, sempre vai emocionar mais o papai. Outra ideia é fazer e dar junto a outro presente. É sempre legal fazer este diferencial numa data tão especial. Vamos aprender como fazer!

Caneca para o Dia dos Pais passo a passo

Materiais

– Caneca de cerâmica branca
– Canetas marcadoras permanentes
– Pano macio
– Papel celofane e fita de tecido para embalar (opcional)

Passo a passo

Primeiro higienize e limpe a caneca. Faça isso para remover a poeirinha que ela possa ter. É muito importante fazer isto antes de começar a customizar a canequinha.

Veja como fazer caneca para o Dia dos Pais

As canetas vão ser fundamentais na criação da caneca personalizada do paizão. É só deixar a criatividade rolar e usar as canetas nas cores que você escolheu.

A parte de fazer o desenho fica sempre mais especial quando ele é feito por uma criança. Então se o papai já tiver filhinhos, a dica é deixar que eles mandem ver na parte da criação das mensagens e ilustrações.

Depois que você fizer os desenhos, leve a caneca ao forno na temperatura de 160ºC por 90 minutos para fixar.

Crie uma embalagem criativa para presente de Dia dos Pais

Caneca personalizada para o Dia dos Pais

Quando você retirar a porcelana, espere o tempo de esfriar e você já poderá embalar para presente. O legal é envolver a caneca customizada com celofane transparente e usar uma fita de tecido para arrematar o presente. Ele vai adorar receber este lindo presente feito artesanalmente. Boa sorte na confecção e até a próxima dica!

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*