Como usar limão para clarear a pele

Quer saber como remover manchas escuras na pele? Saiba como dar um trato especial em seu rosto com esta dica. É algo que poderá te dar – literalmente – uma cara nova!

Usando apenas limão e água, dá para deixar a pele mais lisinha e clareada. Assim, além de você remover as manchas indesejáveis, você dilui a gordura do seu rosto. Use essas dicas apenas a da noite, pois não é recomendado expor-se aos raios solares depois de aplicar o limão na pele. Não faça isto de hipótese alguma, pois ao invés de fazer bem, pode te fazer mal.

Como remover manchas na pele

Materiais que você vai precisar

  1. Limão
  2. Água

Como clarear a pele com limão

Preencha com metade suco de limão, metade água em um frasco que contenham um spray. Com esta composição dentro do frasquinho, borrife em sua pele. É preciso tomar muito cuidado para evitar passar em cortes ou em machucados.

Como remover manchas na pele

Outro método bom para fazer através desta fruta, é esfregar a casca de limão na sua pele. Isso irá ajudar a limpar e a clarear lentamente a pele durante um certo tempo.

Como remover manchas na pele

É legal também utilizar uma lavagem de limão no seu rosto. Crie sua própria lavagem facial. Faça a composição usando partes iguais de água e também de suco de limão, mel e babosa. Jogue em seu rosto para a lavagem, faça da mesma forma como lavaria somente com água e enxágue. Esta dica dá pra usar pela manhã, ao invés de usar a noite.

Como remover manchas na pele

Clube das caixas decoradas

Rodelas de limão também poderão ser muito boas para a pele. Corte-as e coloque em água corrente por alguns segundos. Depois esprema o suco numa bola de algodão. Coloque no seu rosto e enxágue após aproximadamente, de 10 a 30 minutos.

 Como remover manchas na pele

Faça sua loção de limão! Utilize duas partes de suco de limão, três partes de glicerine e uma parte de rum claro. Misture com delicadeza todos os ingredientes através de uma colher. Coloque em sua pele e esfregue bem.

Dicas

Para ter os resultados esperados é preciso que você trate sua pele com limão diariamente. Assim você poderá perceber os efeitos benéficos de forma gradativa. É preciso que você tenha dedicação e faça todos os dias.

Note também que o limão é ácido e por isso, pode ressecar sua pele. Você deve hidrata-la diariamente e sempre tendo muito cuidado. O limão é bastante eficaz na remoção de rugas, cravos e células mortas. Suas propriedades naturais ajudam a melhorar a pele. Até beber o suco de limão também irá ajudar a sua pele. Ele remove as toxinas do seu organismo.

Tome cuidado

O suco de limão tem bastante acidez. A depender de seu tipo de pele, o procedimento pode reagir negativamente se for exposto ao sol, formando bolhas. Portanto, é importante lembrar para que você não se exponha ao sol enquanto estiver com suco de limão na sua pele. Cuidado com cortes e com seus os olhos, pois se passar nessas regiões irá arder.

Como remover manchas na pele

Espero que tenham gostado das dicas. Agora é só aplicá-las e ser feliz com sua pele de bebê! Saúde!

Informações do texto captadas do site: pt.wikihow.com

Curso de fuxico

Você também pode gostar de:

Como tingir roupas hippie passo a passo
Como fazer prendedor de cabelos decorado com penas
Como fazer saia de tecido sem costura

Comentários

    Comente agora!