Decoração de sandalias havaianas passo a passo

Você pode curtir muito essa dica! É só usar as tachinhas para deixar suas sandálias ainda mais lindinhas!

Pegue suas havaianas e vamos criar uma decoração legal para elas. É só comprar algumas tachinhas de metal e preparar-se para criar algo bem inusitado. Você pode usar suas sandalinhas decoradas em um passeio legal pela tarde ou até mesmo criando um conjuntinho legal e arrebentar pela noite! Escolha como vai utilizá-las e curta as dicas que trouxemos neste passo a passo.

Decorar sandalias havaianas passo a passo

Materiais

– Sandálias havaianas
– Tachinhas
– Alicate para artesanato
– Guardanapo
– Fita durex (opcional)
– Piloto POSCA colorido (opcional)

Passo a passo

Colocando as tachinhas

Envolva a parte de cima da pinça do alicate com guardanapo, você pode até colocar a fita adesiva para fiar com mais facilidade. Coloque as tachas dessa forma que você vê na imagem, pressionando o alicate com muita delicadeza. Basta ter jeito, no qual você irá ir pegando a prática a medida que vai fazendo.

Tachinhas em sandalias havaianas

Vá colocando as tachinhas até que você tenha o resultado ideal. Para que não fique áspero na parte debaixo você pode colocar cola quente e passar um palito de dente, isso vai fazer com que a parte em baixo das tachinhas fique bem lisinho.

Sandalias havaianas decoradas

Prontinho! Quando você tiver o desenho que escolheu, é só usar e aproveitar as suas havaianas decoradas como mais desejar.

Pintando as tachinhas com piloto marcador

Veja que você pode obter resultados diferentes se escolher pintar as tachinhas e combinar com uma sandália havaiana que combine bem com a cor que você escolheu para as tachinhas.

Piloto marcador para pintar as tachinhas

Use um bom piloto marcador artístico para pintar as tachinhas. Você pode utilizar o piloto POSCA ou até mesmo esse do passo a passo, o Sharpie. Mas lembre-se, você pode improvisar e usar o que for mais fácil para você. Só fique atenta para que o resultado fique bem legal visualmente, como o das imagens.

Sandalias havaianas decoradas com tachinhas

Espero que tenha curtido. Faça também e curta em saídas descontraídas com seu novo visual despojado. Lembre-se que você deve colocar alcinhas de borracha da sandália para que não machuque seus pés, como foi sugerido: uma camada de cola quente. Mas não esqueça também de esperar secar para usar. Boa sorte na confecção e até a próxima dica!

[box]Imagens: namastilo.com[/box]

Você também pode gostar de:

Comente agora!
camille disse:

aaahh isso é facil é só pegar as tachinhas, fazer buracos no chinelo e colocar e se quiser pintar as tachinhas pinte

erica carvalho disse:

Ola sou professora de artesanato, adoro o trabalho de vcs gostaria de algumas dicas de artesanato para crianças de 4 anos a 7 anos .
Obrigada

sandra santos moura disse:

boa tarde adorei ver essa sandalia bem criativa vou fazer para vender eu gostaria se voce pudesse ensinar fazer vasos com plantas de plastico alguns aranjos se voce poder irei te acradecer e ctenho verdadeira paixao para pintar guadro para mim enfeitar minha sala minha cozinha eu adoro artesanato des de ja muito obrigada