Guirlanda decorativa para festa com linha crochê passo a passo

Vamos te mostrar como pode ser fácil criar uma guirlanda decorativa para festa utilizando linha de crochê. Acompanhe o passo a passo e faça também para decorar a festinha que você está fazendo. O melhor de tudo é a facilidade para fazer. Aprenda como fazer e mande ver com esta decoração fofinha e delicada também.

Decoração para festa passo a passo

Essa decoração fica muito fofa em Aniversários, Chás de Bebê, Chás de Panela, entre outras festinhas mais animadas. Veja como fazer no tutorial que apresentamos a seguir.

Materiais

  • Linha de crochê (fio de lã)
  • Tesoura

Guirlanda decorativa para festa com linha crochê

Esta decoração é bem fácil de fazer e pode ficar um charme em sua festa. Confira todo o passo a passo e faça também em casa. São simples de fazer e ficam uma verdadeira fofura na decoração.

Decoração para festa passo a passo

Veja como é fácil no passo a passo em fotos abaixo. Você só precisa amarrar um punhado de linha de crochê ou fio de lã em quatro dedos de sua mão e amarre com outro pedacinho da linha. Depois é só cortar o final com a tesoura e você terá uma mini vassourinha de linha de crochê. Faça várias destas e monte sua guirlanda com estas composições fofinhas.

Decoração para festa passo a passo

Super fácil, né? Faça várias dessas vassourinhas e prenda-as numa linha de crochê amarrando-as ou costurando-as com agulha e linha de costurar.

Veja também

Ideias decorativas para festas com pirulitos

Decorações com corações para festas

Vassourinhas de papel seda passo a passo

Decoração para festa passo a passo

Depois é só enfeitar os cantinhos que achar mais legal e dar aquele colorido lindo para a festinha. Algo simples, barato e divertido de fazer. Dá até pra achar as crianças para ajudar na confecção decorativa.

Decoração para festa passo a passo

Achei muito lindo este enfeite com linha de crochê. Fácil e barato de fazer. Deixe a sua criatividade aflorar também e faça esta decoração super atrativa para a festinha que você está organizando. Fica perfeito para Chás de Bebês, Chás de Panela, Festinhas Escolares, Aniversários e demais Eventos Infantis. Boa sorte na confecção e até a próxima dica!

Imagens: typepad.com

 

Você também pode gostar de:

Comente agora!