Moldes de corujinhas e passarinhos para fazer decoração com EVA

Que tal criar um enfeite e dar novos ares a um ambiente?

Esse artigo decorativo pode ser feito com vários materiais. Os moldes também servem para criar outros itens, seja com costura ou colagem mesmo. Providencie os materiais necessários e crie também um lindo quadro artesanal para decorar o espaço. São passarinhos e corujinhas lindas para você decorar o lugar com muita delicadeza.

Passarinhos para decoração da casa

Esses bichinhos em EVA podem se adequar perfeitamente tanto para decoração de um ambiente da casa, como também de ateliers, creches, escolinhas e outros espaços como estes. Até para um quarto infantil este decoração pode casar pefeitamente.

Materiais

- EVA
- Cola quente
- Tesoura
- Moldes impressos
- Palitinhos

Moldes

Clique na imagem para ampliar em outra aba

moldes-de-passarinho

Clube das caixas decoradas

Para ajustar o tamanho correto do seu artesanato, leve a imagem para o Word e imprima no tamanho que você ajustar. Talvez seja preciso que você faça alguns testes até achar a medida ideal para o trabalho.

Como fazer

Depois que imprimir os moldes, transfira-os para as peças em EVA nas cores que você achar melhor. Note que para cada confecção, foram usadas cores diferentes e que ficam em harmonia entre si.

EVAs coloridos para criar decoração artesanal

Observe a foto direitinho e tente fazer bem semelhante. Use os palitinhos para criar as patinhas dos pássaros. Os olhinhos você pode criar com um papel preto recortado ou até mesmo um EVA de cor escura ou preta.

Passarinhos para decoração da casa

É só ir colando tudo com cola quente, fixando primeiro os corpinhos e depois as asinhas. A moldura você também pode fazer com EVA ou se preferir, pode providenciar uma base para quadros. Faça as suas confecções com muito capricho e encante os convidados com este decoração super delicada. Boas criações!

Curso de fuxico

Você também pode gostar de:

Como fazer creme para espinha caseiro
Como fazer unhas degradê passo a passo
Artesanato com rolhas para o Dia dos Namorados

Comentários