Painel colorido com giz de cera

Veja como fazer um lindo painel utilizando gizes de cera! Tende a ficar muito lindo e é facílimo de fazer.

Essa ideia é muito bacana para fazer junto com a meninada, principalmente no Dia das Crianças. Elas vão amar o resultado, todo coloridinho e pronto para decorar um ambiente de sua escolha. É bom que este espaço esteja precisando de cores para levantar o astral, pois é neste estilo alegre que você irá compor este artesanato.

Materiais que você vai precisar

– Gizes de cera
– Cola para artesanato
– Cartolina branca
– Secador de cabelo

Como fazer

Neste trabalho do tutorial ilustrado nas imagens, foi preciso uma caixa com 64 cores de giz de cera. As cores marrom e preta foram eliminadas do artesanato. Para fazer é simples. Primeiro você fixa com a cola os gizes na cartolina. Depois, com a ajuda do secador na posição mais quente e potente, você irá passar o ar quente bem próximo aos gizes até que eles comecem a derreter.

Legal né? Essa atividade vai estimular o senso artístico das crianças que estão participando da confecção da peça de decoração. É uma sugestão legal para aplicar em escolinhas, creches e espaços infantis. Hora de pegar a cartolina, os gizes, a cola e o secador para pintar e bordar! Espero que consiga criar vários desses quadros decorativos. Boas confecções coloridas!

Você também pode gostar de:

Comente agora!
Dayana Soares disse:

Adorei o quadro !!! vou experimentar fazer em casa !!! beeeijos

Jefferson disse:

OMG, Estou Chocado com o trabalho de vocês, Muito lindo tudoooo. Parabéns pela maravilhoso trabalho.

June disse:

Eu tb adoro tranqueiras, se pseudse comprava de tudo tambe9m, mas como ne3o posso me contento em ficar olhando as coisas.Das coisinhas que mostrou a caixa Faber-Castell Birthday Box Set foi com certeza a melhor, achei linda e poderia inclusive virar sonho de consumo (sim sou exagerada, rs, mas ela e9 linda).BeijokasMari @oblogdamari[]

Karwan disse:

Ole1 pessoal, tudo bem?Olha adeori o trabalho que fazem com jornal. Estas sacolas se3o muito lindas.Pensei em fazer algumas para utilizar em meu trabalho, pore9m fiquei com uma dfavida.Depois de passar cola para unir as folhas de jornal, estas ficam estremamente duras depois de secas. c9 assim mesmo? Fica bem difedcil dobrar,ne3o?Fico no aguardo.Muito obrigada. Iara-Porto Alegre