Como decorar bracelete de metal com cristais

Bracelete dourado decorado passo a passo

COMPARTILHE :)

Saiba como customizar aquele adereço charmoso para compor um visual bem glamoroso!

Com algumas pedras legais e um bracelete com um bom espaço para trabalhar, dá pra criar um adereço bem estiloso para curtir em uma saída bacana na noite. Se torna ainda mais legal pela facilidade de fazer. Basicamente é só providenciar os materiais, seguir as instruções e criar o seu bracelete decorado em casa sem maiores preocupações. Confira o PAP e faça um lindo adereço feminino como este também. Você pode adorar o processo de confecção e curtir mais ainda o resultado final. Vamos as instruções que elaboramos para o seu aprendizado!

Bracelete de metal decorado com pedras e cristais - Moda Feminina

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

Materiais

– Bracelete de metal
– Cristais e pedras
– Cola instantânea
– Palito de churrasco

Passo a passo

Bracelete dourado e cristais para decorar

Com todos os itens para fazer o artesanato, vamos seguir em frente com a criação da peça. O primeiro passo é decidir quais os cristais irá usar em sua confecção e de que forma vai usar.

Bracelete e cristais para a decoração

Definido os cristais que vai usar na confecção, é chegado a hora de mandar a ver na confecção do seu item lindo e sofisticado.

Cristais para decorar bracelete de metal

baixe os 30 moldes de caixinha de coelho para páscoa

Vá fazendo um esboço para descobrir qual a maneira mais legal para dispor suas pedrinhas e cristais no bracelete. Tente criar um padrão bem legal. Pode ser um símbolo, um mosaico ou então um desenho qualquer que você queira fazer.

Palito de churrasco para colar cristais

Montado o esquema de confecção, vamos partir para a execução da peça. Molhe um pouco da cola instantânea que você providenciou no palito de churrasco e vá usando para fixar os cristais da maneira que você planejou.

Decorando bracelete de metal com cristais

Faça tudo com muito cuidado e paciência, criando aos poucos o desenho que você previamente já definiu. Neste momento é importante que você faça com precisão e caso tiver colocado no lugar errado, mecha a peça rapidamente antes que a cola seque. Lembre-se de medir bem para fixar seu desenho bem no meio do bracelete – claro, se essa for a sua intenção.

Bracelete dourado decorado passo a passo

Preencha seu bracelete com o padrão que você mais curtiu e depois é só esperar a secagem para curtir seu adereço artesanal criado por você.

Decorando bracelete de metal com cristais

O importante é deixar a criatividade fluir e criar pulseiras bem lindas com as pedras e cristais que você comprou. Dá pra fazer vários arranjos legais com esta dica, é só usar o bom senso e ir fazendo seus braceletes lindíssimos com esta técnica simples!

Bracelete com pedras e cristais super fácil de fazer

Muito legal né? Espero que tenha curtido e possa fazer algo bem lindo também! Escolha pedras ou cristais que combinem com o bracelete que você vai fazer o adereço e vá em frente com a criação do seu item! Boa sorte na confecção e até a próxima dica!

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

  • ✓ São mais de 3000 artesanatos grátis
  • ✓ Emails semanais, sem SPAM
  • ✓ Saia da lista quando quiser
  • ✓ Verifique seu e-mail

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

 

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Artesanato com Colheres para Decoração de Jardim | Como fazer em casa Artesanato
  2. Pulseira de couro personalizada com cola colorida - Presente de Dia das Mães | Como fazer em casa

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*