Como fazer decoração de móbile de coelhinhos para Páscoa

Coelhinho da Páscoa de Tecido

COMPARTILHE :)

Veja como fazer um enfeite bem lindinho para curtir este momento com sua família e entes queridos!

Esse PAP de Páscoa é legal para criar uma decoração super delicada utilizando tecidos que você tem sobrando em casa. Confira as dicas que trouxemos para o seu aprendizado e mande ver também na confecção deste móbile de coelhinhos da Páscoa fácil de criar! Você vai precisar cobrir os tecidos com entretela se quiser deixá-los mais durinhos. Confira como fazer, pegue os moldes para imprimir e deixe todos admirados com sua criação lindinha e especial para o momento de curtir a Páscoa!

Como fazer coelhinhos de tecido para decoração de Páscoa

baixe os 30 moldes de caixinha de coelho para páscoa


Você vai precisar de uma máquina de costura e outros itens básicos. Confira a lista de materiais e prepare-se para decorar sua casa de uma forma bacana nesta Páscoa!

Materiais

– Tecido
– Tesoura
– Máquina de costura
– Linha
– Moldes impressos
– Entretela
– Ferro de passar

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

Moldes

Clique na imagem para ampliar em uma nova aba

baixe os 30 moldes de caixinha de coelho para páscoa

Molde de coelhinho da Páscoa

Leve a imagem para o Word e ajuste o tamanho ideal para os seus móbiles. Se você fizer coelhinhos menores, talvez não precisa nem colocar a entretela. Mas caso escolha fazer de tamanho maior, provavelmente você vai precisar aplicar a entretela nos tecidos.

Passo a passo

Veja como é fácil. Você só precisa imprimir os moldes, passar para o tecido já com a entretela aplicada. A entretela serve para deixar o tecido mais durinho, para que ele não fique dobrando quando estiver na condição de uma das peças do móbile. Para colocar a entretela, siga as instruções do fabricante. Mas na maioria das vezes, é só colocar a parte brilhante voltada para o tecido e passar o ferro de passar na temperatura mínima por cima da outra parte, a sem ser brilhosa. Frisando que este é o método para fazer com a entretela que não é dupla-face. Se fosse para a entretela dupla-face, você teria que colocar tecido dos dois lados antes de passar o ferro, unindo os dois tecidos.

Coelhinho da Páscoa de Tecido

Com seus coelhinhos feitos, é hora de juntar todos com a máquina de costura. É só ir costurando todos os coelhinhos dando um espaço de aproximadamente 10 a 20 cm, dependendo do tamanho do seus coelhinhos de tecido. Faça várias tirinhas dessas e pendure onde você achar mais legal no ambiente.

Móbilde de Coelhinhos da Páscoa

Curtiu? Espero que sim! Agora faça também e enfeite a sua Páscoa com esta linda dica com as técnicas de corte e costura! Capriche nas cores dos tecidos e faça coelhinhos de arrasar para a sua decoração. Boa sorte na confecção e até a próxima ideia!

Imagens: titatoni.blogspot.com.br

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

  • ✓ São mais de 3000 artesanatos grátis
  • ✓ Emails semanais, sem SPAM
  • ✓ Saia da lista quando quiser
  • ✓ Verifique seu e-mail

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*