Decoração de quarto infantil com guirlanda de brinquedos

Decoração infantil com brinquedos passo a passo

COMPARTILHE :)

Confira uma ideia bem legal pra dar aquela cara mais alegre ao quarto do guri!

Que tal criar uma decoração estilosa para o quarto do seu guri através de brinquedos? Essa é a ideia que trouxemos neste post. Uma maneira fácil de deixar o clima do ambiente mais divertido e colorido. Veja o tutorial que vamos te apresentar abaixo e se gostar, pense em como pode aproveitar a sugestão em seu lar.

Decoração infantil com brinquedos passo a passo

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

A artesã utilizou aqueles dinossauros de plástico bem baratinhos e facilmente encontrados em lojas de armarinho. Mas lembre-se que a criatividade fica por sua conta, utilize o tipo de brinquedo que preferir. Com bom senso, dá pra escolher itens parecidos e que podem virar uma guirlanda legal também. Vamos ao passo a passo!

Decoração infantil para o quarto com guirlanda de brinquedos

Materiais

– Briquedos velhos
– Barbante
– Tinta-spray com cores diferentes
– Ilhós
– Jornal
– Furadeira ou parafusadeira (opcional)

baixe os 30 moldes de caixinha de coelho para páscoa

Passo a passo

Como fazer decoração infantil com tinta-spray

O primeiro passo é pintar os brinquedos escolhidos com a tinta-spray. O ideal é ter três cores de tinta-spray, ao menos. Isole a área com jornal e vá borrifando as tintas-spray numa distância de aproximadamente 15 cm. Faça isto com todos os bichinhos e espere secarem por algumas horinhas.

Decoração infantil passo a passo com brinquedos

Depois que seus brinquedos estiverem pintados e secos, é hora de colocar os suportes para suspendê-los na guirlanda. Para isto você pode usar uma furadeira com uma broca bem fininha para fazer um furinho e poder introduzir os ilhós. Se você não possuir uma furadeira, pode utilizar um preguinho e um martelo ou a pontinha de uma tesoura para fazer este furo inicial. Depois é só pressionar o ilhós com força, girando e introduzindo no buraquinho feito. Se o objeto for de plástico, madeira ou borracha, não vai ser difícil de introduzir desse jeito. Só vai ser um pouco mais trabalhoso.

Decoração infantil com brinquedos passo a passo

Por fim é só passar o barbante por todos os brinquedos pintados e com os ilhós introduzidos. Você já tem sua guirlanda de decoração para quartos infantis. Muito legal, né? Espero que tenha se amarrado na ideia. Boa sorte na confecção e até a próxima dica!

Imagens: blog.hgtv.com

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

  • ✓ São mais de 3000 artesanatos grátis
  • ✓ Emails semanais, sem SPAM
  • ✓ Saia da lista quando quiser
  • ✓ Verifique seu e-mail

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*