Decoração estilosa para o São João

Decoração junina passo a passo

COMPARTILHE :)

Com artesanatos simples você compõe uma linda ornamentação para curtir a época junina!

Na hora de criar uma decoração bacana para aquela festa matuta o papel cartão é super bem-vindo. As bandeirinhas, lanternas, suporte para docinhos e outros detalhes da festa ficam bem mais valorizados quando são feitos com este tipo de papel mais grossinho e decorado. O papel craft é outra opção e também dá uma plástica legal aos itens artesanais, remetendo a algo bem mais rústico.

Lanternas juninas para o São João

baixe os 30 moldes de caixinha de coelho para páscoa

baixe os 30 moldes de caixinha de coelho para páscoa

Essas lanternas são feitas com um técnica bem simples e que já falamos aqui. Para aprender, veja o post Luminárias com copos para decoração e adapte a ideia com papel cartão. O tamanho da lanterna/luminária dependerá dos copos ou os recipientes de vidros cilíndricos que você conseguir. A iluminação por dentro fica por conta de uma simples vela.

barquinhos com guloseimas

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

Esta outra parte da decoração é bem fácil de fazer. É só criar um barquinho de papel com o papel cartão e colocar os doces dentro. Você já tem um lindo suporte para doces incomum e muito charmoso. Se você não sabe como fazer barquinhos de papel, não tem problema. Pegue uma folha de papel A4 para começar a treinar. Para fazer é só ver o diagrama a seguir que preparamos para você.

Diagrama para fazer barquinho de papel

Agora é só colocar as ideias em ação e criar lindas decorações juninas também. Frisando que quem criou estes enfeites bacanas foi a Jurianne Matter. Boa sorte na confecção das sugestões e até a próxima dica!

Imagens: bananacraft.com

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

  • ✓ São mais de 3000 artesanatos grátis
  • ✓ Emails semanais, sem SPAM
  • ✓ Saia da lista quando quiser
  • ✓ Verifique seu e-mail

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*