Decoração para jardim com jogo da velha artesanal

Jogo da velha artesanal

COMPARTILHE :)

Com pedras para jardim você pode criar uma decoração interativa e colocar em algum cantinho legal de sua casa!

Quando temos um lugarzinho especial em nosso lar, como um jardim, um terracinho ou um quintal florido, é legal deixar o ambiente preparado para receber visitas e quebrar o tédio nas horas vagas. Pensando nisto, trouxemos um passo a passo que pode ser muito proveitoso nesse sentido. Trata-se de um jogo da velha artesanal feito com pedras de jardim que pode ser a saída ideal para que o seu jardim ou o lugar desejado, fique mais bonitinho e com uma brincadeira que poderá ser usada em qualquer momento do dia para passar o tempo. Confira as dicas e faça também para decorar com estilo o lugar que você tem em mente.

Jogo da velha artesanal

Materiais

– Pedras de jardim
– Caneta Sharpie
– Fitas crepes ou fitas adesivas coloridas

Passo a passo

Passo a passo de decoração para o jardim

As pedras de jardim você compra em casas que vendem material de jardinagem e plantas. Com todos materiais em mãos, vamos a confecção do artesanato. A caneta pode ser outra similar, alguma que marque traços fortes e que sua tinta não saia facilmente do objeto.

Decoração com pedras de jardim

Com a caneta Sharpie faça 10 peças, cinco com um “X” e cinco com o “0” desenhados. Não precisa ficar perfeito, capriche na criação do item, porém aposte em algo mais despojado, sem ter a necessidade de permanecer super certinho.

Jogo da velha com pedras de jardim

Pronto! Agora é só utilizar as fitas adesivas para demarcar a área que vai brincar e mandar a ver. Deixe a fitas adesivas sempre perto das pedras de jardim decoradas. Assim, quem estiver perto poderá colocar as fitas e brincar na hora. Depois é só tirar e  guardar as pedrinhas. Se você ter a ideia de fazer um recipiente para guardá-las, pode ficar melhor ainda. Espero que tenha curtido. Boa sorte na confecção e até a próxima dica!

Imagens: tinyanchors.com

Digite seu email abaixo e receba conteúdo grátis


3 emails semanais com todos os passo a passo mais recentes do site

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*