Lembrancinha de Páscoa com feltro – Molde e Passo a Passo

Sacolinha de Páscoa de feltro passo a passo

COMPARTILHE :)

Ótimo artesanato para fazer encomendas para festas, vender unitariamente ou confeccionar e caprichar nas lembrancinhas de sua festa!

Esse projeto de artesanato em feltro para a Páscoa pode ser essencial para você surpreender suas clientes ou convidados. Vamos precisar de uma máquina de costura e feltros das cores que você escolher. Faça também esse mimo super fofo e deixe seus amigos admirados com seu talento e criatividade!

Dica para a Pàscoa passo a passo

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

Lembre-se de caprichar nas cores dos feltros e linhas que vai usar na confecção. Elas darão a alma do seu trabalho e poderá deixá-lo com um acabamento ainda melhor.

Materiais

– Feltro
– Linha de pesponto e linha normal
– Retalho de tecido para as orelhas
– Máquina de costura
– Agulha para a costura a mão
– Tesoura
– Barbante colorido

Molde

Clique na imagem para ampliar em outra aba

Molde para Lembrancinha de Páscoa

Recomendamos que você salve a imagem, leve-a para algum programa de edição de imagem/texto, como o Word ou o Paint, para poder ajustar o tamanho de acordo com a dimensão da coelhinho de Páscoa que você quer.

Passo a passo

Depois que imprimir o molde e transferir para dois tecidos de feltro, você vai bordar a mão com a linha de pesponto para criar o rostinho do coelhinho.

Veja como fazer este lindo coelhinho em feltro

CURSO DE SUCULENTAS OLINE

Trace os olhos e o nariz com pontos tracejados, feitos a mão. Se você costurar a borda do coelhinho na máquina, antes de criar a carinha dele, será muito mais difícil fazer o bordado depois.

Artesanato lindo com feltro para a Páscoa

Depois que reproduziu o rostinho com a linha de pesponto e os pontos a mão, use a máquina de costura para costurar com linha normal por toda a borda, com exceção do espaço entre as orelhas, acima da testa. Ali será a “boca” da sua sacolinha personalizada para a Páscoa.

Criando um artesanato para a Páscoa

Com retalhos de tecido você faz as orelhas. Lembre-se de caprichar nas cores das linhas, combinando com as cores utilizadas nos feltros.

Sacolinha de Páscoa de feltro passo a passo

Veja na imagem que você pode optar por fazer sem o detalhe das orelhas também. Observe também que você pode confeccionar o nariz de forma diferente. Use a criatividade e veja qual a melhor forma de fazer o narizinho do seu coelhinho artesanal.

– Como colorir ovos para decoração de Páscoa
– Decoração de Páscoa com ovos coloridos passo a passo
– Como fazer sacolinha de doces para festa de Páscoa
– Como fazer fantoche de coelho de feltro para a Páscoa

Como criar um lindo artesanato para a Páscoa passo a passo

Por fim é só costurar as orelhinhas e pronto! Você já pode preencher os seus coelhinhos. A finalidade desses lindos mimos é você que escolhe, podem ser lembrancinhas, objetos de decoração ou até mesmo uma embalagem especial para um presente de Páscoa. Por fim, não esqueça de amarrar o barbante colorido para arrematar! :)

Decoração para a Páscoa com feltro

Doces, presente ou enchimento! O que você colocar dentro vai dar a característica e função do seu coelhinho!  Essa dica vai ser muito útil para quem estava procurando por um artesanato de Páscoa bem legal de fazer com a arte da costura. Espero que tenha curtido. Até a próxima dica!

Imagens: probablyactually.wordpress.com

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

  • ✓ São mais de 3000 artesanatos grátis
  • ✓ Emails semanais, sem SPAM
  • ✓ Saia da lista quando quiser
  • ✓ Verifique seu e-mail

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

 

1 Trackback / Pingback

  1. Saquinhos de doces decorados em forma de coelhinhos para a Páscoa | Como fazer em casa Artesanato

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*