Papai Noel em EVA para decoração de festa de Natal

Papai Noel em EVA passo a passo

COMPARTILHE :)

Que tal criar um porta-bombons em forma de Papai Noel com EVA? Essa é a dica que trouxemos para você fazer e incrementar a decoração de uma mesa de doces, por exemplo. É uma dica muito boa também para fazer naquela festinha infantil. Montamos todos o passo a passo com os moldes para você. Confira!

Papai Noel em EVA passo a passo

Você vai precisar de placas de EVA nas cores: vermelho, branco, preto ou marrom (para os pés); azul ou verde (para os olhos) e rosa ou cor da pele (para o rostinho do papai Noel). Providencie também uma tesoura, cola universal ou cola para EVA e os moldes impressos.

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

Passo a passo

Inicie fazendo a transferência do molde do corpinho e dos pés para os EVAs vermelho e preto ou marrom, respectivamente. Depois corte os moldes, de forma a cortar o círculo no centro do corpo. Será neste espaço que os bombons serão inseridos.

Em seguida, dobre o corpinho ao meio e fixe a ponta com a cola universal ou cola para EVA. Faça isto onde ficará o rostinho do seu lindo Papai Noel. Depois cole os pés em seu bom velhinho na parte de inferior da sua composição.

Veja também!

Árvore de Natal feita de forminhas

Arranjo lindo com flores para a mesa natalina

Flor de juta para decoração elegante passo a passo

Na hora de fazer o rostinho do Papai Noel, utilize o modelo que você quiser e faça da forma que mais achar legal. Caso queira se basear em algum modelo, você pode seguir este exemplo do post.

Quando você transferir as partes do rosto para os EVAs, é só recortar as peças e montar o rosto do Papai Noel. Para montar, comece colando as peças maiores e finalize com as partes menorzinhas. Para arrematar, cole o rosto no corpo do Papai Noel e pronto!

Moldes

Clique nas imagens para ampliar em outra aba

Molde de Papai Noel

Molde de Papai Noel

Molde de Papai Noel

Leve as imagens para algum programa de edição e ajuste o tamanho das imagens como preferir, podendo diminuir ou aumentar o tamanho dos moldes e assim, dimensionar o tamanho da sua confecção. Muito legal, né? Agora é a sua vez de fazer também e deixar todos admirados com sua confecção. Boa sorte no artesanato em EVA para decorar a casa neste Natal e até a próxima dica!

Imagens: Gente Miúda

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

  • ✓ São mais de 3000 artesanatos grátis
  • ✓ Emails semanais, sem SPAM
  • ✓ Saia da lista quando quiser
  • ✓ Verifique seu e-mail

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Árvore de Natal decorativa para mesa passo a passo
  2. Porta-guardanapos de Papai Noel passo a passo | Como fazer em casa

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*