Porta-retratos para o Dia dos Pais

COMPARTILHE :)

Veja como fazer um lindo artesanato para presentear algum papai ou até mesmo usar em seu quarto como decoração!

Sabe aqueles trabalhos que não requerem quase nada de materiais? Este é um deles! Você pode fazer em 1 horinha apenas. É só seguir as dicas do passo a passo e fazer também. Com o artesanato você pode decorar seu quarto ou dar de presente no Dia dos Pais. Descole uma foto bem bacana, providencie os materiais e mãos a obra!

Este porta-retratos é ideal para colocar aquela foto tirada no acampamento, piquenique ou em alguma atividade parecida. Basta que a foto contenha natureza que irá casar perfeitamente com a composição que você irá fazer.

Materiais

– Porta-retratos
– Gravetos
– Cola quente
– Foto na natureza
– Tesoura de jardinagem

Passo a passo

A execução é fácil e simples, acompanhe!

Primeiro colete todos galhinhos e gravetos que você irá usar para decorar o seu porta-retratos customizado.

Depois é só cortá-los com a tesoura de jardinagem em tamanhos mais ou menos iguais e começar a colar. Você pode usar uma tesoura normal para cortar os galhinhos, mas você corre o risco de cegar a tesoura. Por isso, se você não tem uma tesoura de jardinagem, utilize uma tesoura velhinha que dá para o gasto. Para fixa-los você irá utilizar a cola quente.

Vá colocando a cola quente na borda do seu porta-retratos e fixando os galhinhos que você providenciou.

Faça dessa forma até preencher todo o porta-retratos.

Note que nos cantinhos você deverá colocar galhinhos de diferentes tamanhos inclinados, a fim de compor um arranjo legal e bom de se ver, do mesmo jeito que este porta-retratos do tutorial ficou. Use a imaginação e faça as customizações adicionais que preferir. O importante é aprender e fazer algo bem legal para presentear o paizão ou então usar na decoração da casa. Agora é com você! Boa sorte na criação!

Especial de presentes do dia dos pais

Imagens: hgtv.com

Digite seu email abaixo e receba conteúdo grátis


3 emails semanais com todos os passo a passo mais recentes do site

2 Comentários

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*