Pulseirinhas para crianças de EVA passo a passo

Pulseirinhas para crianças com EVA

COMPARTILHE :)

Aprenda conosco um modo divertido de fazer lindas pulseiras coloridas paras as crianças!

Na hora de divertir a criançada com artesanatos fáceis de fazer, podemos optar por coisas simples e que elas também possam usufruir dos itens criados. É por isso que esse passo a passo pode ser ideal para você fazer junto com a meninada!

Pulseirinhas de EVA passo a passo

baixe os 30 moldes de caixinha de coelho para páscoa

São lindas pulseiras que podem ser criados facilmente por você e claro, com a carinhosa ajuda das crianças! Vamos ao tutorial bem prático de aprender. Você só vai precisar de alguns botões de pressão que geralmente são vendidos com os alicates necessários para a aplicação.

Materiais

– Placas de EVAs coloridos
– Furador de papel
– Botão de pressão e alicate especial
– Régua
– Tesoura ou estilete
– Lápis
– Cola de silicone

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

Passo a passo

Tiras de EVA para pulseiras

Quando providenciar todos os materiais, é hora de pôr as mãos na massa e começar a trabalhar nos artesanatos. Para começar, use a régua para cortar tiras com o EVA para ser a base das pulseirinhas. Utilize o estilete ou a tesoura. É só marcar previamente com um lápis e depois fazer o corte.

baixe os 30 moldes de caixinha de coelho para páscoa

Passo a passo de artesanato com EVA

O tamanho das tiras vai depender do tamanho dos pequenos. Você pode cortar uma tira maior e depois ir ajustando de acordo com o bracinho deles. É só fazer o molde no próprio pulso dos garotos e garotas. Deixe as crianças escolherem as cores que preferem para a sua pulseira para que elas possam interagir com a criação. :)

Artesanato fácil com EVA

Depois que cortar as tiras para serem as bases das pulseiras, é hora de começar a deixá-las com uma cara mais legal. Pegue o furador de papel e comece a fazer vários furinhos bem alinhados no decorrer das tirinhas de EVA.

Pulseirinhas de EVA passo a passo

Aplique as atacas de plástico nas extremidades com a ajuda do alicate especial que veio com o conjunto e pronto! Agora é só colar um brinquedinho na frente com cola de silicone e está feito o projeto!

Pulseirinhas para crianças com EVA

Você pode fazer adaptações desta ideia e criar algo mais simples, sem precisar dos botões de pressão. É possível utilizar velcro, por exemplo. Agora é com você e sua criatividade. Faça lindas pulseirinhas para a criançada e deixe-as felizes com os lindos mimos coloridos. Boa sorte na confecção e até a próxima dica!

Imagens: instructables.com

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

  • ✓ São mais de 3000 artesanatos grátis
  • ✓ Emails semanais, sem SPAM
  • ✓ Saia da lista quando quiser
  • ✓ Verifique seu e-mail

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*